O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Duas musiquinhas =)

Iniciado por drakysm, 12/07/2019 às 14:02

Yo! Eu por aqui mais uma vez...

Estou passando para deixar umas composições que fiz recentemente, e é isso!

Sem muitas delongas, vamos ao que interessa (ou não :=|:):

- A primeira é mais melancólica:


- A segunda, mais alegre (precisa haver um equilíbrio hasha):


Espero que, pelo menos, agradem os vossos ouvidos. :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Boa (insira horário do dia aqui), vamos lá...

Sorrow Feeling: Essa ficou ótima. Conseguiu transmitir direitinho o sentimento de melancolia. A vibe low-key dela ajudou mt a passar isso. Só achei q o piano tenha ficado um pouco repetitivo, mas é bem pouco msm haha

Hang On!: putz, a única coisa q tenho a falar sobre essa é "porque ela n é mais longa?" Ahsuahsua
Sério msm, ficou sensacional. Adorei principalmente quando a bateria entrou, deu um tom mt épico pra música.

Gostei bastante dessas suas novas faixas, a evolução em relação as últimas tuas que eu havia escutado é gritante. Num geral as músicas estão muito boas. Estou sem fone para poder dizer com certeza, mas a mixagem também parece estar excelente.

A segunda é minha favorita, a dinâmica dos instrumentos ficou muito boa, mas, ao contrário do seniorblastoise, não curti tanto quando a bateria entrou. O estilo dela, ao menos para mim, destoa bastante da proposta da música.


Rapaz, ouvi a primeira e estou me obrigando a comentar antes de ouvir a segunda. Não entendo absolutamente nada sobre harmonia, mas se tem coisas funcionando nos seus devidos lugares é nesta faixa. Vou ouvir em loop por algumas horas pra ter certeza.



Mentira, vou comentar a segunda sim. Eu gosto músicas animadas que não são dançantes. Dá pra ser feliz deitado no sofá. Também acho que a bateria foi meio desnecessária, porque a trilha é curta. Ela entra muito de repente e dá a impressão de que vai continuar por um bom tempo. Sugestão de um leigo absoluto: teste se livrar dela e colocar um violão.

13/07/2019 às 17:26 #4 Última edição: 13/07/2019 às 17:27 por drakysm
Obrigado, seniorblastoise! Fico feliz que tenha gostado!

Eu devia ter feito mais variações e melodias... Nas duas!

Versão estendida?! Veremos... :-_-:




Valeu aí, Gabriel! A evolução é tão grande assim?! Hahsasa.

Entendo o que disse sobre a bateria. Ainda estou nessa de mexer nela, sabe-se lá quando farei... :=|:




Obrigado pelo comentário, Corvo! A intenção era essa! Uma música feliz mas calma, passando uma ideia de motivação.

A bateria era a tentativa de fazer algo mais jazz, porém, acho que deveria ter feito algo mais orquestral ou tirá-la mesmo. (A ideia do violão é uma boa haha! :XD:).




Bem, aproveitando este post para deixar uma musiquinha que fiz para o projeto da jam. Espero que gostem!

Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.