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Plobrema com eventos!

Iniciado por Nubzãum, 12/07/2019 às 17:06

12/07/2019 às 17:06 Última edição: 12/07/2019 às 18:17 por Corvo
Bom, esse é o meu primeiro tópico e estou a desenvolver um jogo grátis de survival, o plobrema é o seguinte:

Plobrema: Eu estava produzindo um evento com gráfico de planta, nesta planta você pode receber dois itens
aleatório que é a Fibra e a Folha De Etupack, ao receber uma das duas o evento vai ativar um Switch Local A
On, depois Esperar 480 frames e ativar um Switch Local A Off, funcionando como um respawn e quando eu fui testar o personagem simples-
mente parava de andar por 480 frames!

O que eu faço?





P        O         T         Ê        N       C       I       A

Acho que você colocou o tipo de evento como inicio automático, troque pra processo paralelo que deveria funcionar :).
A opção fica do lado de onde você escolhe os gráficos do evento.

12/07/2019 às 17:12 #2 Última edição: 12/07/2019 às 17:19 por Raizen
Ok, vou tentar!




Bom, funcionou mas só que o texto do Switch Local fica se repetindo toda hora.

Quer uma print?
P        O         T         Ê        N       C       I       A

Acho que a mensagem também está em algum evento de processo paralelo/inicio automático, seja aonde estiver a mensagem você tem que mudar o evento assim que ela aparece.
Talvez fazer tipo, faz oque tem que fazer, muda pra switch local B, mostra as mensagens e faz o que tem que fazer, ai troca pra switch local C, e nela você coloca o processo paralelo com a espera.

Bom, imagens sempre ajudam hahah.

12/07/2019 às 17:25 #4 Última edição: 12/07/2019 às 17:46 por Raizen
file:///C:/Users/Windows%207/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.jpg

(Não sei colocar imagens nas mensagens .-.)

Man funcionou, vlwwwwww!
P        O         T         Ê        N       C       I       A