O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Aeronave -Existe?

Iniciado por Ludo, 19/02/2013 às 17:23

19/02/2013 às 17:23 Última edição: 19/02/2013 às 17:34 por LuRocha
Galera, eu pesquisei  na net mas não encontrei  um sequer.
Alguém conhece algum sistema de Aeronave para rpg maker?
Seja por eventos ou script
Eu desejo algo no estilo Sonic Wings/Strike Gunner/etc
Abaixo imagens para ajudar a entender
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Mas com sistema de aeronave você quer dizer o que exatamente? "veículo" ou um tipo de minigame de pilotar aeronave '-'

Ha ha ha ha ha
Engraçado quando expressamos mal o que queremos.
Mas agora editei o topico, creio que esteja claramente explicado agora

Eu voltei no tópico depois de ver o corrigido na SRM hehe Definitivamente não tinha entendido antes da correção.

Olha Lulu, eu sinceramente nunca vi um sistema assim, pelo menos no meu tempo de maker. Ou até mesmo alguém que tentasse. Tá ok, tiveram alguns projetos com conceitos parecidos, mas geralmente side-scrollers, tipo o Turbo-Guns, ou qualquer outro jogo que segue essa linha. Apesar de não parecer ser uma coisa tão complexa, bem o sistema em si não, já a IA do sistema talvez. Mas também um sistema disponibilizado assim eu nunca vi. Bom, talvez meu comentário tenha sido inútil e continuemos na estaca zero, mas acho que um sistema assim seria mais fácil de ser feito via eventos.

É parece que nao existe por script.
O sistema da AI, eu nao acho dificil, considerando que para os inimigos não existem obstáculos a serem desviados (como um path find) então esse sistema eu tenho em mãos e por eventos.
Vou criar por eventos mesmo, tive uma otima idéia quando vi um sistema de nave (space invaders) da MayLeone.
Obrigado.

Pra VX: Tomoaky Shooter System (Like Touhou system)

- Site e download - http://hikimoki.sakura.ne.jp/html/shoot3.html

Pra Ace: Tomoaky Shooter Inover (Like Touhou) Alpha test

- Download - http://hikimoki.sakura.ne.jp/rgss3/rgss3_stg.zip

~Créditos: Tomoaky :)