O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Vale - Parallax

Iniciado por Biel1595, 15/07/2019 às 14:40

15/07/2019 às 14:40 Última edição: 15/07/2019 às 15:25 por Biel1595

Eu acho que consegui fazer uma iluminação razoável. Vai ficar assim o resto do jogo mesmo...
Mas, o mapa, como tá? :XD:
-=-

O mapa está muito bom. Apesar do pack de tiles já ser um espetáculo por conta própria você teve tato para usá-los. Ficou bastante agradável e você ainda soube preencher todo o espaço corretamente.

A iluminação poderia ser um pouco mais intensa (pra dar aquela densidade, sabe?), mas já é boa como está.

Andou fazendo escola com o Vici? ueheuh

Citação de: Gabriel N. online 15/07/2019 às 14:57
O mapa está muito bom. Apesar do pack de tiles já ser um espetáculo por conta própria você teve tato para usá-los. Ficou bastante agradável e você ainda soube preencher todo o espaço corretamente.

Obrigado ^-^

Citação de: Gabriel N. online 15/07/2019 às 14:57A iluminação poderia ser um pouco mais intensa (pra dar aquela densidade, sabe?), mas já é boa como está.
Já que tá boa assim eu vou mesmo deixar assim, eu também achei que ficou aceitável. Mas, eu fiz com a saturação alta e ficou bem melhor pra mim:

O meu problema é esse que eu falei em cima e que eu disse em outro tópico :rickas:
-=-

De fato, excelente. Fico curioso é quanto à passabilidade. Não tem muita coisa no caminho? Teria algum vídeo/gif do mapa funcionando?

Obs: reparou no serrilhado do objeto com a gema azul, certo?

15/07/2019 às 19:35 #4 Última edição: 15/07/2019 às 19:40 por Biel1595
Citação de: Corvo online 15/07/2019 às 19:09
De fato, excelente. Fico curioso é quanto à passabilidade. Não tem muita coisa no caminho? Teria algum vídeo/gif do mapa funcionando?

Obs: reparou no serrilhado do objeto com a gema azul, certo?

Tenho:
https://imgur.com/1zMnzQt

Quanto ao serrilhado, sei nem o que fazer
Vou tentar repor o mural e ver se fica do mesmo jeito
-=-

Caraca! Profissa total.
Almejando esse nível!! uhauhauhauhauuha!

O mapa está muito bonito, nao tenho nada o que criticar nele.
Quanto a luz (mesmo nao pedindo) experimenta modos de blend pra parecer um pouco mais "Luz" porque está bem opaca a iluminação.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

29/07/2019 às 14:50 #7 Última edição: 29/08/2019 às 22:38 por Biel1595
Citação de: Eliaquim online 27/07/2019 às 08:09
Caraca! Profissa total.
Almejando esse nível!! uhauhauhauhauuha!

Nossa! Fala mais, por favor sksksk
Muito obrigado pela avaliação! (Se não for ironia, claro... :-_-:)
-=-