O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas Com Parallax (Photoshop)

Iniciado por Biel1595, 15/07/2019 às 14:50

15/07/2019 às 14:50 Última edição: 03/08/2019 às 19:50 por Biel1595
Eu divido o parallax em 2 fotos:
A base - Onde ficam as árvores e coisas não passáveis
O layer 2 - Onde ficam as coisas passáveis por trás e iluminação

O problema é que para fazer a iluminação eu preciso usar os níveis do photoshop, pra deixar a saturação alta, e ele não é
adicionado no layer 2, só na base.
Tipo, não fica escuro. O que eu posso fazer?
-=-

Não sei se entendi bem sua questão, mas é só você replicar o mesmo efeito em ambas camadas.

Citação de: Gabriel N. online 15/07/2019 às 14:59
Não sei se entendi bem sua questão, mas é só você replicar o mesmo efeito em ambas camadas.

Eu fiz isso.

Esse é no photoshop

Esse é no RPG Maker. Tá muito mais opaco
-=-

Qual maker tu usa?

A iluminação eu usava como picture em uma imagem separada, apenas para iluminação.

Nela tu pode contrastar de acordo como quer no photoshop e ir testando o resultado no maker pra ver como fica, com modo de blend normal.

Ou então mudar o modo de blend para "Adicionar" e ir testando a opacidade pra ver se fica como quer.

Citação de: Uhtred online 15/07/2019 às 18:19
Qual maker tu usa?

A iluminação eu usava como picture em uma imagem separada, apenas para iluminação.

Nela tu pode contrastar de acordo como quer no photoshop e ir testando o resultado no maker pra ver como fica, com modo de blend normal.

Ou então mudar o modo de blend para "Adicionar" e ir testando a opacidade pra ver se fica como quer.

Eu descobri, o que aconteceu na verdade é que eu não posso fazer as iluminações no photoshop, e sim preciso adicionar no próprio maker
-=-