O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Instagram nas redes do perfil

Iniciado por sc19, 23/07/2019 às 15:25

23/07/2019 às 15:25 Última edição: 28/07/2019 às 14:29 por Victor Sena

É, eu acho que seria bom poder linkar Instagram através do perfil porque é também uma rede muito usada e eu pessoalmente uso demais, me refiro principalmente pra quem usa essa rede pra postar trabalhos e coisas assim

Verdade, e ainda talvez acima de facebook porque hoje em dia é mais utilizada e difunde conteudo visual mais que o facebook até. tem muita gente que nao ta usando mais facebook, mas tá usando instagram (eu nem uso kkkk tenho insta mas nao uso por enquanto)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Facebook eu apaguei já, não curto muito. Eu prefiro o Instagram pelo motivo que o Ludo falou, "conteúdo visual".

Se implementaremos, bom, já estamos estudando a possibilidade a um tempo, em breve lhe daremos a resposta. õ/

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025

Instagram tem se tornado melhor a cada dia, já supera o Facebook de longe.

Como o Victor Sena disse, já estávamos estudando a possibilidade há algum tempo. Aproveitei a deixa e adicionei o novo campo no perfil.

Boa, só ouço Insta aqui e Insta ali quando me aventuro pelas ruas. Talvez eu até crie um, já que minhas rede sociais se resumem ao fórum haha. Bora tomar conta da internet inteira.  :malvado: