O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esteem - Window Message Auto Size

Iniciado por Gabriel, 25/07/2019 às 02:16

ESTEEM
Window Message Auto Size

Características:

• Este script faz com que a janela de mensagens ajuste automaticamente seu tamanho com base em seu conteúdo.
  • Defina as coordenadas X e Y da janela ou deixe que ela se centralize automaticamente.
  • Ative ou desative o efeito do script utilizando uma switch.

Imagens de Exemplo:
Spoiler

[close]

Download:
Pastebin

Boa, pra texto/frases pequenas é muito útil, pois abrir a janela toda pra isso me incomoda e pra mim atrapalha a visualização do mapa ou cena que pode ocorrer movimento de objetos/pessoas.

:clap: :clap:

2010 ~ 2016 / 2024

Boa!!  :XD:

Você fez um wrap 10x melhor que o meu hahah, bom trabalho, ficou simples e bonito!

Victor - Exatamente, serve bastante para situações onde você quer escrever apenas uma linha ou duas e dar ênfase ao texto. Valeu! o/

Raizen - Tu é mestre cara, lembro ainda hoje de quando batia minha cabeça no teclado tentando entender aquelas suas aulas. Elas foram umas das grandes responsáveis pelo que sei hoje. Valeus! ;D

Absolutamente perfeito.  :*-*:
Não tenho mais comentários.

no meu deu stack level to deep, mas eu só adicionei ele uma vez o que eu faço?
Um iniciante ate virar profissional

Muito bom! Acho incríveis demais esses scripts que modificam a estrutura padrão do maker.
Programou usando Java?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: amfsb online 02/09/2019 às 12:28
no meu deu stack level to deep, mas eu só adicionei ele uma vez o que eu faço?
Testa adicioná-lo em um projeto em branco para ver se o erro se repete. Se não, o que é muito provável, deve haver algo criando incompatibilidade no seu projeto. Dai eu preciso ver a lista de scripts que está usando para eu tentar ter uma noção do que pode ser.

Citação de: Avenger_B7 online 02/09/2019 às 13:08
Muito bom! Acho incríveis demais esses scripts que modificam a estrutura padrão do maker.
Programou usando Java?
Usei Ruby, RGSS3 no caso, por se tratar do VXAce. Java, mais especificamente JavaScript, só é utilizado pelo MV.

Citação de: Gabriel N. online 02/09/2019 às 14:22
(...) Usei Ruby, RGSS3 no caso, por se tratar do VXAce. Java, mais especificamente JavaScript, só é utilizado pelo MV.
Ah sim, não me toquei que era no Ace. Desculpa a ignorância, qual a diferença entre Java e JavaScript?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 02/09/2019 às 16:04
Ah sim, não me toquei que era no Ace. Desculpa a ignorância, qual a diferença entre Java e JavaScript?
Rapaz, de maneira mais simples acho que a única semelhança entre Java e JavaScript é o nome e talvez um pouco da sintaxe, de resto são coisas totalmente diferentes, para fins e propósitos diferentes.

Nossa! Simplesmente incrível, Gabriel! Vai ajudar muito!
^~^) -Rhyan.