O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Slender Seven Memories (3D - RMXP - FPLE Engine)

Iniciado por Ludo, 20/02/2013 às 16:52

20/02/2013 às 16:52 Última edição: 30/07/2019 às 00:12 por Victor Sena

DOWNLOAD
Português/English/Español
Curta a página.

Este game foi criado baseando-se na lenda urbana "Slender Man" que foi um dos assuntos mais comentados nos últimos meses pelas redes sociais e fórums. Baseia-se também na obra de Mark J. Hadley.
O game não é muito grande, e procura fazer com que o jogador seja imerso nos acontecimentos. Jogar este game seignifica se submeter a uma esperiência de horror perturbadora.
AVISO:
Se você possui problemas de coração ou muita sensibilidade ou mesmo algum problema nervoso, recomendo não iniciar este jogo. Não me responsabilizarei por danos a ninguém.

Outros Vídeos

Quém é Slender Man?
SlenderMan é conhecido por ter aparencia de pessoa normal, mas o homem esguio tem a anormalidade de se esticar , sendo específico, membros como braço, perna, pescoço, dedos e outras partes do corpo. Ele não tem face, ou seja, não possui rosto, mas como é esguio consegue criar afeições humanas. Com essa "Habilidade" ele pode seduzir e parecer amigável a primeiro ver. Em muitas imagens, ele aparece em supostas fotos de crianças, antes de seus devidos desaparecimentos.
Citações e alguns boatos dizem que ele usa sua anormalidade para assutar suas presas, e de medo, as presas não conseguem se movimentar ou pensar em que fazer na hora da ação de Slender Man. Se você avistar o Slender Man, está condenado por toda sua vida a ter ele a sua procura, te deixando insano, até você não aguentar mais e desaperecer sem explicações.
Há boatos de que ele eventualmente aparece em florestas, próximas a rios e em quarto de crianças que estejam com as portas e a janelas abertas. Há muito relatos de pessoas que realmente afirmam ter visto o homem esguio. Você gostaria de ver?
Há documentários e várias imagens e videos na internet.
História do Jogo
Slender Seven Memories retrata uma história isolada que acontece num lugar desconhecido, tudo o que se sabe é que várias pessoas morreram naquele local, mas sete delas não se entregaram e lutaram até o fim para sobreviver porém infelizmente não foram capazes. Estas sete pessoas pensaram num plano de deixar cada um uma carta contendo suas experiencias, assim cada pessoa que chegasse após outras continuaria a sequencia até que alguém finalmente conseguisse sair do lugar e avisar as autoridades sobre o mesmo, e assim acabar com "ele".
"Ele" é um termo que eles usam para falar do Slender, por medo, por ódio, por pânico preferem não citar esse nome...

Spoiler

[close]

Quer fazer parceria com o projeto? Contate-me!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Rapaz, eu gostei bastante, eu tinha jogado isso já fazia mais de 2 meses, mas o tópico puxão de orelha criado pelo B.Loder hoje, me fez lembrar de comentar.

Olha eu só não cheguei ao final dessa jossa porque sou um medroso dos caramba e isso só pode ser um bom sinal sobre o jogo, certo? Até porque essa é a ideia, causar medo... Parabéns pelo ótimo trabalho cara, e não acredito que esse jogo não tenha recebido nenhum comentário até agora(Não me excluindo de culpa é claro xD).

Realmente parece um jogo muito interessante, achei estranho ele não ter um certo destaque aqui na CRM.  Digo destaque porque não é algo que vemos todo o dia no Maker, então isso pode motivar muito os novatos, mostrando que é possível sim fugir da barreira que é o RPG.

Vou esperar a minha internet parar de TPM para ver se consigo baixar.  Ótima recomendação, Guilherme.

Super leve e prático, baixei em 2 minutos "literalmente!" agora vou dar uma jogada e relaxar meus nervos.  Sou adepta ao estilo. Obrigada por indicar.

Eu já joguei este jogo e posso dizer que é bem legal, só achei os mapas meio grandes, e super confusos.
nunca consegui passar ele por completo, já até tinha pedido suporte, no tópico da MRM se não me engano,
Mesmo você postando os mapas, eu ainda fiquei mais confuso com relação, a onde estava cada página.

O que eu mais gostei, foi das fotos, e textos contidos nelas, o que dão um ar de terror no jogo. E até mesmo aquelas paredes que parecem ter rosto de caveiras XD

Jogo muito legal. As fotos velhas deixaram-no com aspecto bem terror.  Só me senti desconfortável em andar nestes mapas gigantes e o "Slender" apareceu, morri de rir. Demônio sinistro.  Dá uma sensação de claustrofobia incrível.

os mapas nao sao gigantesa pode verificar nos mapinhas que postei para o pessoal se guiar para achar as paginas.
mas o medo acaba por dar essa impressão.

FPLE Engine  :*-*:

Esta engine é incrível mesmo, finalmente alguém fez uso dela. Muito bacana, baixando aqui o/

Bom,eu gostei do estilo do jogo,das partes e tambem do slenderman,foi muito legal,so que,uma coisa,eu nao consegui termina o jogo porque eu tenho alucinações,ai nao posso ver esse tipo de conteudo,mas ficou muito legal  :wow:

Agora so ficou uma duvida na minha cabeça,o slenderman deve ficar exatamente em uma floresta  :será: bom,pelo que eu joguei,eu so fiquei dentro de uma casa,ate onde eu joguei sim,mas ele nao devia ficar dentro de uma floresta,como ate mesmo voce disse

Ah,lembrando outra coisa,eu queria falar com voce para nois se parceiro,e podermos trabalhar com jogos muito bons,jogos muito massa,ai poderemos criar um grupinho pra nois,como voce falou ai (Quem quizer parceria contatar comigo)

Valeu....Fui  :ok:

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Citação de: Alvinminigamer online 04/11/2013 às 08:35
(...) uma coisa,eu nao consegui termina o jogo porque eu tenho alucinações,ai nao posso ver esse tipo de conteudo (...)

Wut?  :o:

Citação de: Alvinminigamer online 04/11/2013 às 08:35
Agora so ficou uma duvida na minha cabeça,o slenderman deve ficar exatamente em uma floresta  :será: bom,pelo que eu joguei,eu so fiquei dentro de uma casa,ate onde eu joguei sim,mas ele nao devia ficar dentro de uma floresta,como ate mesmo voce disse

Na verdade não. A creepypasta do Slender Man diz que ele já foi visto em vários lugares, desde escolas e parques até florestas. O primeiro jogo do Slender optou por esse cenário porque era o que melhor se encaixava com a proposta do jogo, mas não significa que o Slender Man só ataca nesses lugares.

Viva a lenda!

O slender nunca foi limitado a floresta, na lenda diz que ele aparecia em qualquer lugar, e só então levava a vitima para uma floresta. No primeiro jogo tem floresta e casas tb.
Neste meu jogo tem floresta, quartos, corredores, museu de arte, cavernas e etc...

No momento me encontro muito atarefado com concurso da prefeitura da minha cidade e vestibular, nao tenho tempo nem para trabalhar em meu novo projeto, então não to entrando em parcerias tão profundas, a parceria oferecida é no caso, parceria de projetos, um projeto dvulga o outro

Não tudo blz

mas eque eu so joguei slender na floresta,ai fico estranhando em outros lugares,etc....

Não liga pros meus comentarios doidos

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Realmente um dos jogos que mais gostei do RM, o melhor de slender que já joguei ate hoje criado no rm, e além de tudo bem leve! :3