O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me Apresentando

Iniciado por Zadrean, 29/07/2019 às 01:10

29/07/2019 às 01:10 Última edição: 29/07/2019 às 01:11 por Gabriel N.
Oi galera, podem me chamar de Zad. Eu tenho 23 anos e também sou um apaixonado por games. Desde meus 15, 16... Eu tenho muita vontade de desenvolver meus próprios jogos, mas sabe como é aquela coisa de começar com tudo e ficar sem gás antes de terminar? Eu sou um desses casos... Só que ultimamente tomei a decisão de voltar com meus projetos. Gosto muito de design e me interesso por programação, geralmente trabalho sozinho mas já que estamos aqui, quem sabe futuramente eu possa encontrar parceiros com interesses em comum pra trabalharmos juntos? :wow:

Enfim... Eu sou bem mais familiarizado com o RPG Maker VX Ace, mas também já brinquei um pouco no MV. Beem pouco. Curto mapping, trabalhar com roteiros, já que adoro escrever e criar coisas, a parte da sonoplastia também me encanta embora eu ainda não saiba tanto quanto gostaria. Sou bem generalista e também estou sempre aberto a feedbacks e conselhos, já que sou só um iniciante.  :ded:

Anyway. Obrigado por visitarem o tópico e é nóis!  :lemonjuice: :heart:

Bem vindo, Zad. Por aqui você vai encontrar muito conteúdo para todas as áreas sem problemas. Poste algo sobre seus projetos qualquer hora. :D

Bem vindo ao fórum ZADREAN. Qualquer dúvida que tiver você pode postar que o pessoal vai te ajudar aqui do fórum.

2010 ~ 2016 / 2024

Bem vindo fera!

Po, quem me dera ter descoberto o maker com 23 anos xD

Espero que você encontre mais motivação por aqui!

Abraço!

Seja bem vindo ao fórum, Zad:XD:

Opa! Seja bem-vindo man  :lemonjuice:

Espero que goste daqui, e no que precisar, só chamar!

Seja bem vindo meu consagrado Zad :urra: esperamos que goste daqui e sempre que precisar estaremos prontos :coffee:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Seja bem vindo e precisando de alguma coisa estamos aqui.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Obrigado a todos pela receptividade! :heart: