O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RMVXACE] - Criador de Rostos e Personagens

Iniciado por Midoriya chan, 29/07/2019 às 11:18

29/07/2019 às 11:18 Última edição: 29/07/2019 às 19:03 por Midoriya chan
 Alguém poderia me disponibilizar um site ou programa que crie rostos e/ou personagens para RPG Maker?
Bem, antes que pergunte, eu não pretendo vender meu projeto, e os rostos que preciso precisam ser de qualidade RTP (tipo aqueles rostos que já vem pro padrão no Ace)
Já os personagens, podem ser do jeito pixelado (não sei como escreve).
Obrigado s2

(Não sei se aqui é o lugar certo para pedir isso, caso eu esteja errado, avise-me por gentileza :))

Não existem muitas coisas desse tipo, o ideal é você fazer suas próprias faces e chars manualmente ou comprar algum pack. Na internet você só vai encontrar um gerador que faça face ou chars, mas dificilmente os dois juntos. O mais completo é o da própria engine.

De toda forma, existe esse aqui que faz faces no mesmo estilo do VXAce.

E existe essa serie (parte 1, parte 2 e parte 3) de tutoriais também que te lhe ensina a criar faces baseadas nas existentes e criando novas com base nos templates nudes, como eles chamam na gringa.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Gabriel N. online 29/07/2019 às 11:26
Não existem muitas coisas desse tipo, o ideal é você fazer suas próprias faces e chars manualmente ou comprar algum pack. Na internet você só vai encontrar um gerador que faça face ou chars, mas dificilmente os dois juntos. O mais completo é o da própria engine.

De toda forma, existe esse aqui que faz faces no mesmo estilo do VXAce.

Que pena que não existem muitos programas que faça isso que pedi, mas de qualquer jeito, obrigado, irei verificar esse programa s2

Citação de: Victor Sena online 29/07/2019 às 11:47
E existe essa serie (parte 1, parte 2 e parte 3) de tutoriais também que te lhe ensina a criar faces baseadas nas existentes e criando novas com base nos templates nudes, como eles chamam na gringa.

Obrigado, no caso eu crio os rostos dos meus personagens? Pode ser interessante, valeu s2

Sim, seria você mesmo desenhando. Agora para desenhar no mouse ou no tablet vai da sua habilidade e o programa recomendado pelo autor, eu só traduzi, seria o Photoshop que eu não sei se influência.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Victor Sena online 29/07/2019 às 12:49
Sim, seria você mesmo desenhando. Agora para desenhar no mouse ou no tablet vai da sua habilidade e o programa recomendado pelo autor, eu só traduzi, seria o Photoshop que eu não sei se influência.

Ok, valeu :3