O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menu Por Imagens

Iniciado por Biel1595, 30/07/2019 às 11:15

Depois de muito tempo tentando implementar o sistema de Lv e HP no meu menu, eu consegui e está funcionando :lol:

Em relação ao menu?
-=-

Está ok, compacto e sem firulas. Seria interessante ver o menu funcionando, sendo aberto e fechado para ter uma ideia de como ficaria dentro do jogo. Mas pela imagem eu não tenho nada a reclamar. Só, talvez, desse "Menu" no topo, porque é redundante.

Citação de: Corvo online 30/07/2019 às 11:30
Está ok, compacto e sem firulas. Seria interessante ver o menu funcionando, sendo aberto e fechado para ter uma ideia de como ficaria dentro do jogo. Mas pela imagem eu não tenho nada a reclamar. Só, talvez, desse "Menu" no topo, porque é redundante.

Na verdade, é bem simples, só um fade (Se estiver falando na animação dele)
-=-

Está otimo, sem criticas
Fiquei curioso pra saber o que seria a opção "controles", se for o que estou pensando "configurar teclas" não seria legal ele estar em uma posição tão destacada, seria ideal ser a ultima opção.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 30/07/2019 às 11:39
Está otimo, sem criticas
Fiquei curioso pra saber o que seria a opção "controles", se for o que estou pensando "configurar teclas" não seria legal ele estar em uma posição tão destacada, seria ideal ser a ultima opção.

É um menu onde o jogador pode ver os tutoriais do jogo categorizados.
Eu ainda tô trabalhando no nome, porque ele também explica o que cada item faz, como uma enciclopédia, mas feita do zero por mim
-=-

Gostei, é como eles falaram ai acima e sobre essa opção controles, é melhor ser a ultima opção mesmo como você descreveu o que ela faz.

Já imagino o que seja o registar, agora o descansar seria colocar o personagem pra dormir e passar algumas horas no jogo, tipo amanhecer? To curioso.

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025

Citação de: Victor Sena online 30/07/2019 às 11:57
Gostei, é como eles falaram ai acima e sobre essa opção controles, é melhor ser a ultima opção mesmo como você descreveu o que ela faz.

Já imagino o que seja o registar, agora o descansar seria colocar o personagem pra dormir e passar algumas horas no jogo, tipo amanhecer? To curioso.

Descansar é sair do jogo, registrar é salvar
Eu tive que mudar pra ficar simétrico, e é por isso que tô evitando mudar o nome Controles.
Tô pensando em colocar "Guia", ou "Ajuda", ou... não sei mais, tem alguma sugestão? (Que não seja "Enciclopédia", pfv ^^)
-=-