O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Post deletado pelo usuário.

Iniciado por Gear12, 31/07/2019 às 15:06

31/07/2019 às 15:06 Última edição: 11/11/2021 às 14:07 por Gear12
Post deletado pelo usuário.

Pow gostei muito de todas as musicas, estão com uma qualidade excelente também.
Dariam ótimos fundos pra praticamente qualquer tipo de jogo
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Bom tecnicamente não posso dizer muito hahah  :XD:, mas gostei muito dessa Never End, a última também achei bem legal, não sei se você fez na ordem, mas se foi então pra mim diz que melhorou.
Esse Valsa do amanhecer gostei também, talvez por ter mais instrumentos xD.

Citação de: Ludovic online 31/07/2019 às 15:46
Pow gostei muito de todas as musicas, estão com uma qualidade excelente também.
Dariam ótimos fundos pra praticamente qualquer tipo de jogo
Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado. :XD:

Citação de: Raizen online 31/07/2019 às 16:17
Bom tecnicamente não posso dizer muito hahah  :XD:, mas gostei muito dessa Never End, a última também achei bem legal, não sei se você fez na ordem, mas se foi então pra mim diz que melhorou.
Esse Valsa do amanhecer gostei também, talvez por ter mais instrumentos xD.
Fico feliz que tenha gostado. A maioria ficou na ordem em que eu compus, com exceção da quinta música que é um pouco mais antiga.

Muito bacana, você tem um porrifólio bem grande já, isso é muito legal.

Dá pra ver uma grande evolução em cada uma das faixas conforme se avança. Muito interessante ouvir cada uma delas e ver como você conseguiu fazer coisas diferentes em cada situação, demonstrou ter um bom conhecimento e experiencia no negócio. As que mais gostei foram Valsa do Amanhecer (a marimba junto com a flauta ficou bem legal) e a Never End (que apesar de não ter me remetido a uma batalha, tem uma proposta muito boa).

Continue assim que tu vai longe, gostei muito do que ouvi aqui.

#invernoCRM


Citação de: Gabriel N. online 31/07/2019 às 23:13
Muito bacana, você tem um porrifólio bem grande já, isso é muito legal.

Dá pra ver uma grande evolução em cada uma das faixas conforme se avança. Muito interessante ouvir cada uma delas e ver como você conseguiu fazer coisas diferentes em cada situação, demonstrou ter um bom conhecimento e experiencia no negócio. As que mais gostei foram Valsa do Amanhecer (a marimba junto com a flauta ficou bem legal) e a Never End (que apesar de não ter me remetido a uma batalha, tem uma proposta muito boa).

Continue assim que tu vai longe, gostei muito do que ouvi aqui.

#invernoCRM
Muito obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. :XD:

Ótimos trabalhos! As músicas estão excelentes.
Deu pra ver q vc evoluiu bastante, principalmente melodicamente. As suas músicas antigas são bem ambientais, sem uma melodia mt forte, e as novas são bem mais melódicas. Os arranjos tbm ficaram mais cheios.

Minha favorita de todas é a Valsa do Amanhecer. Achei a melodia dela mt boa e na minha opinião é a q mais ficou memorável. O arranjo tbm é mt bom.

Citação de: seniorblastoise online 01/08/2019 às 23:01
Ótimos trabalhos! As músicas estão excelentes.
Deu pra ver q vc evoluiu bastante, principalmente melodicamente. As suas músicas antigas são bem ambientais, sem uma melodia mt forte, e as novas são bem mais melódicas. Os arranjos tbm ficaram mais cheios.

Minha favorita de todas é a Valsa do Amanhecer. Achei a melodia dela mt boa e na minha opinião é a q mais ficou memorável. O arranjo tbm é mt bom.
Muito obrigado, fico muito feliz que tenha gostado.  :XD: