O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gráficos do Zero - Sprite test

Iniciado por hategum rpg, 31/07/2019 às 17:27

31/07/2019 às 17:27 Última edição: 04/08/2019 às 02:56 por hategum rpg
Depois de editar muitos gráficos, resolvi que vou fazer todos os meus gráficos. Comecei com um template de character.

Pretendo fazer mais frames para animações, assim posso usa-lo como um método de ossos.

Mais umas frames

Você não tem a imagem dele mesmo em tamanho real? Ele parece relativo pequeno, é mais realista, mas eu pessoalmente sempre gostei da desproporção com a cabeça porque o rosto/cabelo sempre são a personalidade do personagem, e ser assim ajuda bastante para personalizar cada personagem.

De qualquer forma acho que depende bastante de onde quer encaixar ele.

Citação de: Raizen online 31/07/2019 às 18:32
Você não tem a imagem dele mesmo em tamanho real? Ele parece relativo pequeno, é mais realista, mas eu pessoalmente sempre gostei da desproporção com a cabeça porque o rosto/cabelo sempre são a personalidade do personagem, e ser assim ajuda bastante para personalizar cada personagem.

De qualquer forma acho que depende bastante de onde quer encaixar ele.

Esse foi o resultado final, vou deixar a imagem aqui do desenvolvimento.

Em vídeo é complicado avaliar, a imagem fica borrada pelo redimensionamento. Com 'ossos' você quer dizer o mesmo esquema dos esqueletos de objetos 3D? Se sim, fica a dica: este pessoal usa um método bem bacana. Apesar de o jogo deles ser em um ambiente 3D, claro.

Nossa, isso é algo que eu tenho que aplaudir, um dia decidi fazer tb tudo por minha conta, até a fonte do jogo criei kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto mais original, mais seu game terá uma identidade pra diferenciar dos outros
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Corvo online 31/07/2019 às 19:05
Em vídeo é complicado avaliar, a imagem fica borrada pelo redimensionamento. Com 'ossos' você quer dizer o mesmo esquema dos esqueletos de objetos 3D? Se sim, fica a dica: este pessoal usa um método bem bacana. Apesar de o jogo deles ser em um ambiente 3D, claro.

Esse jogo é top! é bones ou vector, um método que usa as partes pra fazer animações.
Muito inspirador, show!

Citação de: Ludovic online 31/07/2019 às 19:16
Nossa, isso é algo que eu tenho que aplaudir, um dia decidi fazer tb tudo por minha conta, até a fonte do jogo criei kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto mais original, mais seu game terá uma identidade pra diferenciar dos outros

Show! Ludovic faz uma aula de TBS por eventos no seu canal  :lol:

Citação de: hategum rpg online 31/07/2019 às 19:51
Show! Ludovic faz uma aula de TBS por eventos no seu canal  :lol:

Eita, aí é compliciado hein? kkkkk Eu to pretendendo um ABS simples, mas quem sabe.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 31/07/2019 às 19:58
Eita, aí é compliciado hein? kkkkk Eu to pretendendo um ABS simples, mas quem sabe.

Legal, um abs com projeteis por imagens seria bacana conferir.