O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canções de Mnemosine - Map Remake

Iniciado por RaonyFM, 01/08/2019 às 18:48

Caríssimos,

O projeto Canções de Mnemosine irá passar por um remake completo no seu level design. As duas principais razões para isso são que o mapeamento não fazia muito sentido à luz da proposta do game; minhas habilidades em level design aumentaram muito desde a última vez que trabalhei no projeto e desejo levar para ele a experiência que adquiri.

Remake:

Versão antiga:

"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Caraaaaaca, que diferença, hein?

Só bato palmas pra vcs mappers, pois é algo que eu só faço por extrema necessidade msm kk Legal ver sua evolução, como se já não bastasse o ponto fortíssimo na escrita, agora tem mais um grande atrativo a seu favor. Keep up o/

Toneladas de vezes melhor. Terreno muito bem detalhado sem sujar o mapa, iluminação na medida certinha. Quero um gif/vídeo mostrando isso em jogo até as oito.

Caramba! Isso que é evolução!

Sem palavras. Simplesmente lindo! :clap:
Me pergunto o que são aquelas grades no chão... Uma espécie de prisão? Sistema de ventilação da taberna secreta dos anões?

Diferente do Corvo, quero logo uma demo, haha!
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Curti bastante muito bom. Detalhes nas medidas e nos lugares certos. Parabéns.

03/08/2019 às 20:31 #5 Última edição: 07/08/2019 às 16:16 por Biel1595
Spoiler
Citação de: RaonyFM online 01/08/2019 às 18:48
Caríssimos,

O projeto Canções de Mnemosine irá passar por um remake completo no seu level design. As duas principais razões para isso são que o mapeamento não fazia muito sentido à luz da proposta do game; minhas habilidades em level design aumentaram muito desde a última vez que trabalhei no projeto e desejo levar para ele a experiência que adquiri.

Remake:

Versão antiga:

[close]
Muito lindo. Eu não sou a melhor pessoa para dar uma opinião toda detalhada e tals, que nem vc já fez nos meus, mas posso dizer que está claramente melhor que o outro. E tá muito lindo :'0':
-=-

Eu só não fiquei sem palavras porque escapou um palavrão suspiro de admiração assim que eu abri o tópico. Caramba Raony, os mapas do Mnemosine já eram um charme, mas agora você subiu completamente de nível! Essa iluminação e detalhes a mais fizeram um mundo de diferença, e agora eu vou ficar pegando ainda mais no seu pé pra versão 3.0 sair logo do forno  :ok:

Um belo upgrade, o mapa está mais vivo e com profundidade. Se manter a dedicação em todos os mapas o jogo vai sair muito belo.

Fala Raony, que grande evolução heim cara, já havia visto alguns posts seus no face, e devo dizer que o trabalho com o mapeamento do seu projeto está ficando fantástico cara, todo o ambiente está bem equilibrado, esses tons azulados combinaram muito bem para esse ambiente noturno, só tenho elogios a fazer, grande evolução nos trabalhos, quero ver mais sobre o seu projeto heim, parabéns mesmo!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.