O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Demônio para jogo

Iniciado por miguel8884, 04/08/2019 às 14:09

Olá pessoal. Concluí esse desenho para um jogo ontem, Final Heart, e vim mostrar a vocês por ter gostado do resultado. Fiz apenas o personagem, o fundo não, e finalizei com os efeitos.

Spoiler
[close]

Está simplesmente magnífico!!!
Não tenho nenhum tipo de crítica, só perguntas?
Que programa vc usa pra desenhar e se você tem mesa digitalizadora. (por questões de pesquisa mesmo, eu ja tenho programa preferido e mesa, mas to reunindo informações pra recomendar aos outros)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 04/08/2019 às 14:18
Está simplesmente magnífico!!!
Não tenho nenhum tipo de crítica, só perguntas?
Que programa vc usa pra desenhar e se você tem mesa digitalizadora. (por questões de pesquisa mesmo, eu ja tenho programa preferido e mesa, mas to reunindo informações pra recomendar aos outros)

Muito obrigado brother. Eu costumo usar o Paint Tool SAI e caso precise de edições mais de "ambientação" edito com o Photoshop, e uso a mesa Wacom Intuos se não me engano  :blink:

Muito massa!
Não é o meu tipo de demonio heuhe, tá muito reluzente. mas tá massa, talvez só diminuiria o bevel da armadura...
gj

"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

05/08/2019 às 08:04 #4 Última edição: 05/08/2019 às 08:05 por Victor Sena
Se não é um Batdemónio  :batrick:

Gostei do desenho e não tenho nada a criticar, você esta de parabéns Miguel.  :clap: :clap:

Take my gold! + :coin:

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025

Citação de: IIxyzu online 05/08/2019 às 06:42
Muito massa!
Não é o meu tipo de demonio heuhe, tá muito reluzente. mas tá massa, talvez só diminuiria o bevel da armadura...
gj

Obrigado. A ideia por trás seria trazer um pouco da atmosfera cyberpunk que há em algumas partes do jogo, por isso o "reluzente", mas pode ser uma boa alteração a se considerar caso se torne necessário.

Citação de: Victor Sena online 05/08/2019 às 08:04
Se não é um Batdemónio  :batrick:

Gostei do desenho e não tenho nada a criticar, você esta de parabéns Miguel.  :clap: :clap:

Take my gold! + :coin:

Obrigado. Ótimo que tenha agradado o batdemónio.

:clap: :clap: :clap:
O rosto dele me lembrou o diabo no Dante's Inferno, ficou perfeito.

Vou ser o advogado do personagem em questão e discordar um pouco do pessoal. Individualmente, cada elemento está excelente. Porém, em questão de estilo, várias coisas diferem entre si. A pele tem uma textura mais realista, muito bem detalhada, enquanto a armadura(?) demonstra claramente se tratar de um desenho. Digo, não tenta passar outra sensação além desta.

Aliás, o contraste entre estes dois me fez ter a sensação de que a armadura é de plástico(?²). Outra coisinha que me incomodou é o brilho nos detalhes da barriga Não sei definir qual é o problema com estes detalhes dourados, acho que é justamente não passar ideia nenhuma. Podem ser ornamentos de ouro, cortes mágicos, energia fluindo ou pode ser plástico brilhante. Se forem LEDs, proposta cyberpunk cumprida com 22% de sucesso, porque posso considerar que estão ali só pra ocupar espaço.

Agora, não estou nem de longe desmerecendo o trabalho. Eu não faria nem o pano de fundo se tivesse mil anos para tentar. Como disse, individualmente está tudo excelente, mas como uma obra completa eu não me convenci.  :medo:

Citação de: Lacosteflow online 05/08/2019 às 14:45
:clap: :clap: :clap:
O rosto dele me lembrou o diabo no Dante's Inferno, ficou perfeito.

Obrigado, meu caro, realmente dá pra ter uma lembrança dele.

Citação de: Corvo online 05/08/2019 às 18:26
Vou ser o advogado do personagem em questão e discordar um pouco do pessoal. Individualmente, cada elemento está excelente. Porém, em questão de estilo, várias coisas diferem entre si. A pele tem uma textura mais realista, muito bem detalhada, enquanto a armadura(?) demonstra claramente se tratar de um desenho. Digo, não tenta passar outra sensação além desta.

Aliás, o contraste entre estes dois me fez ter a sensação de que a armadura é de plástico(?²). Outra coisinha que me incomodou é o brilho nos detalhes da barriga Não sei definir qual é o problema com estes detalhes dourados, acho que é justamente não passar ideia nenhuma. Podem ser ornamentos de ouro, cortes mágicos, energia fluindo ou pode ser plástico brilhante. Se forem LEDs, proposta cyberpunk cumprida com 22% de sucesso, porque posso considerar que estão ali só pra ocupar espaço.

Agora, não estou nem de longe desmerecendo o trabalho. Eu não faria nem o pano de fundo se tivesse mil anos para tentar. Como disse, individualmente está tudo excelente, mas como uma obra completa eu não me convenci.  :medo:

Obrigado pela avaliação. A armadura em si, seria de um material polido, mas com certeza mais resistente que plástico :math:, e o contraste é proposital, na ideia de não fazer algo genérico, mas algo que possa intrigar o observador com intuito de observar mais atentamente. Já para as marcas na barriga, não entendo porque elas o incomodam, são como "tatuagens" ou marcas tribais do personagem, digamos, intrínsecas dele, com o mesmo intuito de fugir do genérico (assim como, em um exemplo não muito igual, o Naruto possui as marcas no rosto), gosto desse tipo de situação por abrir a criatividade inclusive do observador, "o que pode ser?", "interfere em algo diretamente nele?", na minha concepção ao menos, é bom que nem tudo seja explicado diretamente, mastigado, mas que abra possibilidade para especulação, (no universo da criatividade, é claro). Acredito que melhorar um pouco algumas texturas talvez possam ajudar a melhorar a visualização geral, trabalharei nisso.

Coisa linda! Ficou muito bem trabalhado.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!