O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Leprosário (música de suspense)

Iniciado por JoaoLisboa, 05/08/2019 às 23:28

05/08/2019 às 23:28 Última edição: 05/08/2019 às 23:45 por Gabriel N.
Olá :)
Esses dias apareceu pra mim no twitter uma thread que falava sobre os locais brasileiros conhecidos por serem assombrados e achei que podia sair alguma música baseado em um desses locais. Um leprosário foi um dos que me chamou mais atenção e também era um dos que tinha uma foto mais sinistra (o que ajudou na escolha rs).

Já que faz um tempo desde que postei minha última música resolvi trazer essa, que é mais curtinha.
Críticas são muito bem vindas!

Leprosário (definição do wikipédia): nome atribuído a estabelecimentos para os quais as pessoas contaminadas com hanseníase (lepra) eram enviadas, a fim de isolá-las do resto da população, com o intuito de conter a contaminação pela doença.

Gostei bastante da parte do piano, ela até poderia ser mais extensa porque ficou muito boa.

Ficou interessante a forma como a música progrediu do suspense para desolação e consequentemente para a tensão.

Uau, está fantástica!
Conseguiu passar perfeitamente uma vibe de terror e sinistreza q a gente imagina ter nesse tipo de lugar.
Gostei bastante do "drop" em 0:50, ficou bem bacana.
Só achei a parte de piano meio fora da vibe do resto, mas ela por si só é bem bonita e sem ela o "drop" n teria tanto impacto.
Bom trabalho!

Fico feliz que tenha gostado e agradeço o feedback!
Citação de: seniorblastoise online 06/08/2019 às 00:40
Uau, está fantástica!
Conseguiu passar perfeitamente uma vibe de terror e sinistreza q a gente imagina ter nesse tipo de lugar.
Gostei bastante do "drop" em 0:50, ficou bem bacana.
Só achei a parte de piano meio fora da vibe do resto, mas ela por si só é bem bonita e sem ela o "drop" n teria tanto impacto.
Bom trabalho!
Obrigado pelo feedback! A música só não ficou mais longa por causa do tempo e do meu PC ruim que dá trabalho às vezes rs. Talvez num futuro próximo eu trabalhe mais nela!
Citação de: Gabriel N. online 05/08/2019 às 23:44
Gostei bastante da parte do piano, ela até poderia ser mais extensa porque ficou muito boa.

Ficou interessante a forma como a música progrediu do suspense para desolação e consequentemente para a tensão.

Impressionante! :wow:
Os instrumentos combinaram perfeitamente em um ambiente sinistro e cheio de ansiedade. :ok:
Meus parabéns. :clap:

Obrigado pelo feedback! Fico feliz que tenha gostado!
Citação de: RodLego10 online 06/08/2019 às 09:30
Impressionante! :wow:
Os instrumentos combinaram perfeitamente em um ambiente sinistro e cheio de ansiedade. :ok:
Meus parabéns. :clap:

Bem, os outros acima já disseram tudo o que poderia ser dito, imagino. Nesse caso, venho apenas elogiá-lo pelo belíssimo trabalho. :clap:

É realmente bem sinistra, consigo até imaginá-la num filme de terror.
A única coisa que me incomodou foi o piano em 0:46. Deveria ter mais uma nota ali. Ashasa.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.