O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alterar animação de batalha

Iniciado por tekihro, 08/08/2019 às 18:33

08/08/2019 às 18:33 Última edição: 09/08/2019 às 12:05 por Stella Artois
Então estou fazendo meu projetinho só por hobby mesmo, e fiz algumas habilidades para arqueiro, dentre elas como por exemplo ''Flechas envenenadas''  Em 3 a 5 turnos os ataques tem elemento de veneno e tem chance de envenenar os inimigos,apenas 1 veneno por vez. , entre outras semelhantes, ai que vem o meu problema: como faço para que quando o arqueiro está com essa habilidade ativada, a animação de ataque dele mude por uma animaçaõ correspondente ao efeito de veneno durante esses turnos?( ja fiz a habilidade certinha fazendo um ''estado'' para cada habilidade dessas e quando ativar uma remova a outra) ps: não a animação do sprite, a animação do ataque nos inimigos.
Espero que tenha conseguido me expressar, desde já agradeço :heart:

Olá tekihro. Consegui entender, mas mudei o título do tópico para algo mais objetivo. Quanto ao problema, vamos por partes: qual versão do programa você está usando? E qual o sistema de batalha? O padrão?

Kk como pude me esquecer de citar esses detalhes importantes kk..
Uso o RPG maker mv, é sistema de batalha lateral padrão mesmo e já utilizo alguns puglins do yanfly como o battle core engine, skill core entre outros

Citação de: tekihro online 08/08/2019 às 20:35
Kk como pude me esquecer de citar esses detalhes importantes kk..
Uso o RPG maker mv, é sistema de batalha lateral padrão mesmo e já utilizo alguns puglins do yanfly como o battle core engine, skill core entre outros

Já que vc esta usando yanfly, adicione o Visual Effects ou State Animations pra adicionar essas animations por estados.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 08/08/2019 às 22:49
Já que vc esta usando yanfly, adicione o Visual Effects ou State Animations pra adicionar essas animations por estados.
Obrigado!!