O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kamigami: Clash of the Gods

Iniciado por Raizen, 17/08/2019 às 13:31

17/08/2019 às 13:31 Última edição: 28/07/2022 às 16:10 por Gabriel
Equipe:

Autor: Raizen (Mauricio Pastana)
Designer: Geraldo de Rívia
Artista: Kiba
Músico: Zaggo


Informações adicionais:

Engine: RPG Maker MV
Data de lançamento previsto: Final de 2020
Progresso: 50%
Resolução: Full HD (1920 x 1080)
Plataformas: Windows, Mac, Android/iOS(Resolução Reduzida)
Idiomas: Inglês, Português, Japonês (possivelmente) e Mandarim (possivelmente)


Escute as OST do jogo enquanto lê o tópico
[cloudset]https://soundcloud.com/jonaszaggo/sets/kamigami[/cloudset]




   Kamigami, um jogo de cartas que virou uma febre internacional. Você como viciado em card games não poderia ficar de fora certo? Se tornando um dos melhores jogadores desse card game e logo alcançando a fama mundial. Segundo lugar no campeonato mundial, tudo parecia acontecer como sonhava, ou será que tem como ir além disso?

   O que parece um sonho, você se depara em um mundo completamente diferente e aparentemente, não apenas esse jogo é muito mais antigo do que imaginava, mas todas as histórias mitológicas são mais reais do que pensa. Os deuses estão fora de si e você tem o poder de mudar o seu destino com algo que vai muito além de um jogo de cartas!

   Criado pelas divindades Atena, Fukurokuju, Mimir e Tot, os deuses da sabedoria. Kamigami era o modo dos deuses "resolverem" as diferenças testando a sua sabedoria e conhecimento em um antigo jogo e causarem menos destruição. Parece que essas regras foram além do reino dos deuses e pararam em um jogo moderno de cartas. Quem levou essas regras? Por que você conseguiu entrar no reino dos deuses? Por quê os deuses estão fora de si? Questões que apenas duelando vai conseguir descobrir.











Menu principal
Todo jogo precisa de um menu certo? Pois ele foi dado uma atenção bem especial! Ao todo serão 12 artes originais que serão randomizadas toda vez que acessar o menu e a animação será personalizada para cada um!
O duelo
Claro, como um card game, o que não pode faltar é exatamente o card game! As regras serão reveladas em breve!
A loja
Já que você vai jogar o jogo, porque não comprar boosters? Fique a vontade na lojinha e reabasteça o seu deck com cartas!
Modo Campanha
O modo história será contado no estilo visual novel! Aprenda um pouco mais de cada criatura e divindade enquanto desvenda os mistérios do jogo!
Abrir boosters
Já comprou os boosters? Bom está na hora de abrir! Quais serão as cartas que vão vir?
Montar o deck
Hora de montar o deck? Pois no jogo você terá a oportunidade de montar até 99 decks e deixa-los salvo! O que não vai faltar são opções de baralhos!
Combinar cartas
É isso mesmo? Sim! você poderá combinar cartas para deixa-las em seu ápice! Consegue montar um deck totalmente rank S?

Claro que não poderiam faltar as cartas! O jogo contará com artes originais, feitas especificamente para o jogo! Elas serão de vários artistas diferentes, seguem as prévias de algumas


Quem puder se inscrevam no canal! Teremos muitas notícias novas pela frente!




Antes de tudo um agradecimento especial a todos você que leram até aqui!
Geraldo de Rívia pelo design
Kiba, Yaya-chan, Eve, Neko Potato, Letícia Yuki pelas artes
Nick Kaeddalus pelas composições

Meu Deus do Céu, fiquei maravilhado com esse projeto. Espero ansioso por esse jogo!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Opa, tudo original. Aí sim.  :wow:
Gostei bastante do visual, as cenas estão harmônicas com os estilos das cartas. Vou até perdoar a animetização destes deuses aí. Agora, fiquei na dúvida quanto à jogabilidade. Certo que os duelos são o foco, mas e o resto? Visual Novel?

Citação de: Avenger_B7 online 17/08/2019 às 13:40
Meu Deus do Céu, fiquei maravilhado com esse projeto. Espero ansioso por esse jogo!
Opa vlws mesmo mano! :) Fico feliz que tenha gostado!

Citação de: Corvo online 17/08/2019 às 13:52
Opa, tudo original. Aí sim.  :wow:
Gostei bastante do visual, as cenas estão harmônicas com os estilos das cartas. Vou até perdoar a animetização destes deuses aí. Agora, fiquei na dúvida quanto à jogabilidade. Certo que os duelos são o foco, mas e o resto? Visual Novel?
OQUEE anime > all  :uu:

Eu tinha esquecido da parte da história HAHAH, coloquei no tópico, mas como as janelas de conversa que estou usando são provisórias estou sem imagens ainda para mostrar  :rick9:

A jogabilidade eu quero segurar um pouco, eu acho que vai ser algo bem legal! Só não queria revelar antes de fato mostrar como está. Isso deve sair daqui algumas semanas. Vlws mesmo Corvo :)!!

18/08/2019 às 11:21 #4 Última edição: 19/08/2019 às 07:49 por Angeloantonio2d
Muito bom ver um novo projeto seu, acompanho seu trabalho desde a época de ouro ou prata rsrsrs das comunidades de RPG Maker, lembro demais de Soul Night e como achava ele incrível. Toda a parte gráfica está excelente, o que já era de se esperar. E se tratando do Raizen, já podemos esperar uma jogabilidade incrível. Apesar de não ser um grande fã de jogos de cartas, estou bastante ansioso por mais informações, pode ter certeza que estarei acompanhando de perto...

Lindo, maravilhoso, fantástico xD
Finalmente postou o tópico hein Sr? U.u
Eu já te disse antes no Messenger mas vou repetir: essas animações e transições estão muito bonitas e suaves, eu não teria essa paciência toda!
Como amante de jogos de cartas, nem preciso dizer que estou ansiosa para poder testar a gameplay não é?
Os artistas também estão de parabéns, as artes estão muito bonitas mesmo!
Enfim, Raizen, ótimo trabalho como sempre, vou ficar de olho nas atualizações constantemente, sei que um TCG dá trabalho pra fazer, mas no fim sempre vale a pena!

Tá um trabalho bastante profissional.

A parte gráfica tá impecável e as músicas estão estão boas. Fiquem ansioso pra ver mais do projeto e torço muito para que ele saia do papel. Depois podia falar um pouco sobre o que significa cada coisa nas cartas, pois fiquei bem curioso sobre aqueles vários números kkkk

e da pra fazer isso no MV é!? olokinho meu ta muito bom isso ai!! espero que consigam finalizar para eu poder jogar  :clap: :wow:

Estão de parabens ficou tudo muito bonito e organizado.





O visual e as animações dos menus do jogo estão incríveis. Eu nem me interesso pelo gênero, mas o seu aparenta ser feito com tanto esmero que da vontade de testar. xD
As artes originais também estão sensacionais. Parabéns aos artistas e, principalmente, ao Kiba, que já tem um nome conhecido por aqui e sabemos que ele não desaponta quando o assunto é arte.
Oxe

Nossssaaa!!! (zoa, não sei fingir surpresa kkkkk)
Eu já tava sabendo do projeto faz tempo. kkk

Tudo muito lindo, feito com o coração e dedicação aos mínimos detalhes. O resultado so poderia ser algo tão agradável assim, tá aí um jogo que eu compraria agora mesmo na steam ou playstore.

(senti uma inspiração da historia de Yu-Gi-Oh no roteiro, vamos ver como desenrola)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Angeloantonio2d online 18/08/2019 às 11:21
Muito bom ver um novo projeto seu, acompanho seu trabalho desde a época de ouro ou prata rsrsrs das comunidades de RPG Maker, lembro demais de Soul Night e como achava ele incrível. Toda a parte gráfica está excelente, o que já era de se esperar. E se tratando do Raizen, já podemos esperar uma jogabilidade incrível. Apesar de não ser um grande fã de jogos de cartas, estou bastante ansioso por mais informações, pode ter certeza que estarei acompanhando de perto...
Vlws angelo! Consegui algo.. semi-digno com o Soul haha, infelizmente não consegui finaliza-li por alguns problemas tecnicos na époica. De qualquer modo fico bem feliz que tenha gostado!

Citação de: MayLeone online 19/08/2019 às 14:39
Lindo, maravilhoso, fantástico xD
Finalmente postou o tópico hein Sr? U.u
Eu já te disse antes no Messenger mas vou repetir: essas animações e transições estão muito bonitas e suaves, eu não teria essa paciência toda!
Como amante de jogos de cartas, nem preciso dizer que estou ansiosa para poder testar a gameplay não é?
Os artistas também estão de parabéns, as artes estão muito bonitas mesmo!
Enfim, Raizen, ótimo trabalho como sempre, vou ficar de olho nas atualizações constantemente, sei que um TCG dá trabalho pra fazer, mas no fim sempre vale a pena!
E haja trampo nas animações e transições haha, como falei no fb, eu estou achando bem prazeroso programar isso, bem mais do que eu pensei que iria achar xD. TCG é vida  :wow: , vlws May!

Citação de: Camus online 19/08/2019 às 16:11
Tá um trabalho bastante profissional.

A parte gráfica tá impecável e as músicas estão estão boas. Fiquem ansioso pra ver mais do projeto e torço muito para que ele saia do papel. Depois podia falar um pouco sobre o que significa cada coisa nas cartas, pois fiquei bem curioso sobre aqueles vários números kkkk
Isso vai ser explicado em breve  :malvado: , não é um jogo tão trivial, mas acho que vai ser bem interessante o gameplay dele, agradeço os elogios!

Citação de: SoyeR online 20/08/2019 às 08:41
e da pra fazer isso no MV é!? olokinho meu ta muito bom isso ai!! espero que consigam finalizar para eu poder jogar  :clap: :wow:

Estão de parabens ficou tudo muito bonito e organizado.
RPG Maker é incrível  :wow: , vamos fazer o possível para isso virar jogável com certeza! Vlws os elogios!

Citação de: Jorge_Maker online 20/08/2019 às 09:43
O visual e as animações dos menus do jogo estão incríveis. Eu nem me interesso pelo gênero, mas o seu aparenta ser feito com tanto esmero que da vontade de testar. xD
As artes originais também estão sensacionais. Parabéns aos artistas e, principalmente, ao Kiba, que já tem um nome conhecido por aqui e sabemos que ele não desaponta quando o assunto é arte.

Sim as artes eu estou amando  :*-*: , quando comecei a procurar artistas meu maior receio era não conseguir um nível legal, mas o Kiba me ajudou d+++ principalmente com contatos e tudo mais, vlws os elogios manolo!

Citação de: Ludovic online 20/08/2019 às 10:22
Nossssaaa!!! (zoa, não sei fingir surpresa kkkkk)
Eu já tava sabendo do projeto faz tempo. kkk

Tudo muito lindo, feito com o coração e dedicação aos mínimos detalhes. O resultado so poderia ser algo tão agradável assim, tá aí um jogo que eu compraria agora mesmo na steam ou playstore.

(senti uma inspiração da historia de Yu-Gi-Oh no roteiro, vamos ver como desenrola)

Vlws Ludo!  :*-*: , então eu não me inspirei no Yu-gi-oh, porém quando terminei de escrever percebi que parecia muito haha. Motivo disso acho que foi um dos poucos jeitos que eu tinha de encaixar as artes das cartas na própria história, já que ainda sim temos uma limitação de artes hahah e essa era a melhor alternativa para conseguir conciliar as artes das cartas com o jogo.




Vlws todo mundo! Amanhã acho que já vou conseguir trazer mais coisas legais que estamos desenvolvendo, espero que seja uma experiência única para todos!  :XD:

O design tá lindo, a programação parece fluir perfeitamente e as artes não ficam pra trás. Que projetão, heim?
Vou ficar no aguardo para ver mais sobre o gameplay. Imagino que deve estar ficando bastante dinâmico e completo o sistema, certamente será muito divertido.


Wow! A primeiro olhar está incrível!

Aguardo ansiosamente por uma demo!

Nossa, é impressionante como isso parece profissional. Tá tudo tão bonito e certinho, consistente e tudo mais. Eu adorei o estilo, é ridiculamente bonito. Só desejo sorte pra ti no projeto, espero poder jogar quando ficar pronto.

Mds, isso é  incrível, vou ter todo o prazer de jogar!!!