O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kamigami: Clash of the Gods

Iniciado por Raizen, 17/08/2019 às 13:31

Eu também gostava bastante do design antigo das cartas. Era bem original, se comparado ao que já temos por aí. Mas o novo também não fica pra trás, é muito bonito.

Eu gostei do design, os efeitos, menus ficaram lindos demais...

Eu entendi que a proposta é ter muito Etchi (Escrevi errado propositalmente, to cansado dos rastreadores me oferecendo conteúdo relacionado), mas não é disso que quero falar, o que me chamou mesmo atenção foi está postagem:
Citação de: Raizen online 03/05/2020 às 19:43

Não abandone, e não coloque lootbox se for comercializar rsrs

Citação de: Paranoid online 05/02/2021 às 19:42
Já é tarde pra dizer que esse projeto é muito promissor haha, mas é notável a evolução dos jogos, fico muito feliz! Parabéns pelo lindo projeto Raizen, esperando ansiosamente.
É não manolo, e quanto tempo heim haha, bom te ver por aqui de novo  :XD:

Citação de: Driko online 07/02/2021 às 09:26
Como eu não tinha visto essa maravilha antes? Caraca... Incrível o projeto Raizen!  :wow:

Agora sobre o visual das cartas, esse novo visual é bem aquele padrão que a gente vê e de fato é bem atraente, agora o outro estilo chama bastante atenção também é um estilo meio exótico, sla.  :sera:

Tem motivos para isso kk, mas deixo a discussão com o Geraldinho hhahah, confio nas escolhas dele , vlws manoo!

@Eli: sim, digo, não sei exatamente a inspiração dele, mas acredito que ele esteja escolhendo o que é melhor  :XD: , por outros motivos que tem a ver com o restante do design do jogo também. Pô, uns meses atrás você falava que nem jogava joguinhos de cartinhas, agora está ficando pró ai haha.

Citação de: Gabriel online 26/02/2021 às 11:18
Eu também gostava bastante do design antigo das cartas. Era bem original, se comparado ao que já temos por aí. Mas o novo também não fica pra trás, é muito bonito.
Vlwws mano! Só confio  :XD:.

Citação de: Crixus online 26/02/2021 às 20:01
Eu gostei do design, os efeitos, menus ficaram lindos demais...

Eu entendi que a proposta é ter muito Etchi (Escrevi errado propositalmente, to cansado dos rastreadores me oferecendo conteúdo relacionado), mas não é disso que quero falar, o que me chamou mesmo atenção foi está postagem:
Não abandone, e não coloque lootbox se for comercializar rsrs

Vlws Crixus! Ah não é bem Ecchi, é mais no genderbend mesmo haha, dei a liberdade para as artistas optarem melhor como queriam representar a divindade, então algumas foram nesse caminho do Ecchi, outras não, e esse mix acho que é melhor do que ser totalmente apelativo e só nesse caminho.

Ah esse post é que vai ter modo online, no caso PvP, tanto casual quanto ranqueada, se der certo claro rs, se tiver gente suficiente jogando para manter uma ranqueada, a ideia é que tenha, se não tiver, então a ideia vai ser ter um modo de jogar online contra os amigos.

Ah, sem lootbox, eu odeio isso  :XD:

Eu me recordei quando baixei no meu Android 4.4 um cardgame de Saint Seiya, eu jogava na pausa do café quando trabalha em escritório, tinha PvP, mas eu raramente ganhava um "duelo" (Só pra fazer referência), mas o visual e efeitos eram muito bons pra época.

Usar um tema popular em outras mídias é o melhor à se fazer mesmo, então desejo sucesso.

Spoiler
Eu me expressei bem mal, provavelmente os outros podem interpretar errado, é que geralmente eu não curto mídias com personagens com esse tipo de visual, não sou contra, mas realmente não é meu foco.

Me fez lembrar isso, não sei origem e nem o artista:
https://www.animoe.net/2015/09/saint-seiya-moe-gold-cloths.html
[close]

Citação de: Crixus online 27/02/2021 às 13:19
Eu me recordei quando baixei no meu Android 4.4 um cardgame de Saint Seiya, eu jogava na pausa do café quando trabalha em escritório, tinha PvP, mas eu raramente ganhava um "duelo" (Só pra fazer referência), mas o visual e efeitos eram muito bons pra época.

Usar um tema popular em outras mídias é o melhor à se fazer mesmo, então desejo sucesso.

Spoiler
Eu me expressei bem mal, provavelmente os outros podem interpretar errado, é que geralmente eu não curto mídias com personagens com esse tipo de visual, não sou contra, mas realmente não é meu foco.

Me fez lembrar isso, não sei origem e nem o artista:
https://www.animoe.net/2015/09/saint-seiya-moe-gold-cloths.html
[close]
Esse de fato é mais perto hahah, é mais no estilo Moe mesmo, Ecchi é mais apelativo e pro lado "impuro", esse é um pouquinho também, mas menos do que um Ecchi de fato. Se lembrar o nome do jogo só mandar  :XD:

Citação de: LUIS FERNANDO NATIVIDADE online 28/02/2021 às 19:27
Tudo muito bonito!!!

Vlws carinha!

Mostrando uma prévia da tela de montar os decks, bora bolar altas estrategias  :XD:

Acho que alguns já viram, mas vou deixar aqui também  :XD:

A telinha para abrirem os pacotinhos de cartinhas, vulgo, booster packs.

pra quer q eu vim olha dnv esse topico, agora meu bolso ta gritando q quer joga isso logo.

mas bom que projeto incrivel, aguardo o dia que isso sair, tenho certeza q vou tira boas horas jogando pelo que ja foi mostrado até aqui.

Se depender d mim vai ter ranqueado sim, vou estar la nos primeiros colocados kkkkk

Projeto ta fantastico! se quiser alguem pra testar o game só dar um toque o/

Citação de: torumen online 23/03/2021 às 15:54
pra quer q eu vim olha dnv esse topico, agora meu bolso ta gritando q quer joga isso logo.

mas bom que projeto incrivel, aguardo o dia que isso sair, tenho certeza q vou tira boas horas jogando pelo que ja foi mostrado até aqui.
Obrigado de verdade, espero que jogue mesmo hahah, esse ano sai xD!

Citação de: SoyeR online 25/03/2021 às 12:20
Se depender d mim vai ter ranqueado sim, vou estar la nos primeiros colocados kkkkk

Projeto ta fantastico! se quiser alguem pra testar o game só dar um toque o/
Obrigado mesmo   :XD: , em breve posso precisar, e sei aonde te encontrar heheh

Passando aqui para deixar mais uma telinha do jogo, bora escolher o primeiro deck para se aventurar  :XD:

9.9/10.
Só melhoraria se os baralhos tivessem uma caixa ou imagem ilustrativa pra mostrar ao invés de colocar a carta principal representando. Creio que o efeito seria melhor, mas já está muito bom. +rep   :lol:

Os vídeos estão incríveis. O jogo tá bastante fluído e tô louco pra jogar.

Citação de: Raizen online 10/04/2021 às 02:48
Obrigado de verdade, espero que jogue mesmo hahah, esse ano sai xD!
Obrigado mesmo   :XD: , em breve posso precisar, e sei aonde te encontrar heheh

Passando aqui para deixar mais uma telinha do jogo, bora escolher o primeiro deck para se aventurar  :XD:

Magnífico  :fawkes:
Conheça meus assets:

Citação de: Corvo online 10/04/2021 às 10:27
9.9/10.
Só melhoraria se os baralhos tivessem uma caixa ou imagem ilustrativa pra mostrar ao invés de colocar a carta principal representando. Creio que o efeito seria melhor, mas já está muito bom. +rep   :lol:

É uma boa adição pode ter certeza disso, vlws Corvo  :XD:

Citação de: Camus online 10/04/2021 às 19:57
Os vídeos estão incríveis. O jogo tá bastante fluído e tô louco pra jogar.
Espero que esteja por aqui quando for lançado hahah  :XD:, vlws o comentário.

Citação de: Sir Lobo online 17/04/2021 às 00:14
Magnífico  :fawkes:
Magnifico é você  :<3: , vlws Lobo!

Ah mais uma atualização, uma transição de versus antes dos duelos!  :XD: