O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kamigami: Clash of the Gods

Iniciado por Raizen, 17/08/2019 às 13:31

26/08/2019 às 23:41 #15 Última edição: 27/08/2019 às 00:07 por Raizen
Citação de: Gabriel N. online 20/08/2019 às 17:34
O design tá lindo, a programação parece fluir perfeitamente e as artes não ficam pra trás. Que projetão, heim?
Vou ficar no aguardo para ver mais sobre o gameplay. Imagino que deve estar ficando bastante dinâmico e completo o sistema, certamente será muito divertido.
Vlwws Sky! Sim estou trabalhando duro nisso hahah, refiz um monte de coisa do gameplay  :=|: , espero que goste do resultado que vai ficar.

Citação de: thialbs online 20/08/2019 às 23:16
Wow! A primeiro olhar está incrível!

Aguardo ansiosamente por uma demo!
É não sei se vai ter demo haha, talvez vá para o jogo completo direto, mas de qualquer modo agradeço os elogios e pode por na conta do Geraldo boa parte do visual :)! Vlwws!!

Citação de: Rawen online 22/08/2019 às 18:23
Nossa, é impressionante como isso parece profissional. Tá tudo tão bonito e certinho, consistente e tudo mais. Eu adorei o estilo, é ridiculamente bonito. Só desejo sorte pra ti no projeto, espero poder jogar quando ficar pronto.
Opa obrigado mesmo! E bom te ver de volta aqui na CRM  :*-*: , Geraldo sendo Geraldo no belo design e tudo mais, espero que gostem do resultado final!

Citação de: Maffalda online 26/08/2019 às 20:00
Mds, isso é  incrível, vou ter todo o prazer de jogar!!!
E vai ser um prazer se muita gente jogar, pode ter certeza disso!
Obrigado pelos elogios!




Adicionei o sisteminha de VN no tópico, e umas imagens in-game dele, do card game mesmo vai demorar um pouquinho até eu ajeitar 100% das animações e talz. De inicio em inglês, mas pretendo passar tudo para português.

Spoiler
[close]

Quase NSFW
[close]




Ah aproveitando, talvez eu tenha que mudar o nome  :sad: , mesmo que eu criei o nome antes do que um board game de mesmo nome (Kamigami), como não tinha nada concreto estou tentando pensar em outro nome curto fictício para o jogo, se alguém de repente pensar em algo genial aceito sugestões hahah.

Pode parecer uma pergunta tola, mas como a figura de Zeus aparenta ser feminina, todos os cards serão de figuras femininas?

Citação de: Camus online 28/08/2019 às 12:43
Pode parecer uma pergunta tola, mas como a figura de Zeus aparenta ser feminina, todos os cards serão de figuras femininas?
Essa é uma boa pergunta hahah, mas não vai ser não. 90% sim, mas tudo não, sei que dói em alguns, mas acho e espero que não afete tanto a expectativa do jogo  :heart:

Owwww....que isso mano.

Tu some uns 5 anos e depois me volta com essa obra de arte aí, que poha é essa? Hahaha imagina se fosse sempre ativo, já teria criado um Skyrim nesses RPG Maker da vida.

Capricha na parte do Visual Novel aí que é minha praia, no card game não manjo muito mas pretendo jogar. É nois abraço

Muito maneiro! Sempre legal ver projetos com recursos originais, o game realmente parece está caprichado. No aguardo da DEMO/GAME FULL.  :wow:
Hammer Strike

Citação de: Uhtred online 02/09/2019 às 22:33
Owwww....que isso mano.

Tu some uns 5 anos e depois me volta com essa obra de arte aí, que poha é essa? Hahaha imagina se fosse sempre ativo, já teria criado um Skyrim nesses RPG Maker da vida.

Capricha na parte do Visual Novel aí que é minha praia, no card game não manjo muito mas pretendo jogar. É nois abraço
Aeee vlws grande Uhtred! Estou tentando caprichar no que posso no VN haha, o card game a ideia é que dado as regras não seja díficil de começar a jogar. Único problema do VN é que como é em cima de um jogo de cartas, algumas conversas as vezes ficam meio non-sense, mas isso deixa engraçado algumas partes também.

Citação de: HammerStrike online 02/09/2019 às 22:44
Muito maneiro! Sempre legal ver projetos com recursos originais, o game realmente parece está caprichado. No aguardo da DEMO/GAME FULL.  :wow:

Demo não sei se vai ter, mas espero poder mostrar em breve um pouco mais do progresso! Vlws HammerStrike  :XD:

Caraca Raizen, que projeto lindo, sempre curti jogos de cartas, eu jogava muito hearthstone, e o seu me lembrou um pouco essa época, todo o design está impecável cara, show de bola. Ao ver as screens do combate, me lembrou bastante o Triple Triad de FFVIII, o combate vai ser semelhante? Estou curioso, pois eu curtia bastante, bom, só tenho a lhe dar os parabéns por essa maravilha, estarei acompanhando, boa sorte com o desenvolvimento!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 07/09/2019 às 20:33
Caraca Raizen, que projeto lindo, sempre curti jogos de cartas, eu jogava muito hearthstone, e o seu me lembrou um pouco essa época, todo o design está impecável cara, show de bola. Ao ver as screens do combate, me lembrou bastante o Triple Triad de FFVIII, o combate vai ser semelhante? Estou curioso, pois eu curtia bastante, bom, só tenho a lhe dar os parabéns por essa maravilha, estarei acompanhando, boa sorte com o desenvolvimento!  :ok:

Abraços do Lyca!
Grande Lyca XD!

Então começou como triple triad, ai mudei umas regras, ai mudei mais algumas e refiz ele inteiro, busquei alguns artistas e virou outro projeto haha. Resumindo, acho que não vai se assemelhar em nada o triple triad, só o fato de ter um board que vai lembrar, tirando isso vai ser completamente diferente. Vlws manin!

Esse jogo tá supimpa demais, mano! Irei aguardar para jogar ele, pois eu realmente curto muito jogo de cartas, o meu favorito é o yu gi oh gxt do ps2. Cara, uma ideia bacana que você poderia implementar, seria um sistema de highscore online e a possibilidade de jogar contra outro usuário. Se quiser, posso te passar umas ideias de como fazer isso.

Os design tão muito lindo também!
Boa sorte mano xD



Citação de: Kvothe online 10/09/2019 às 11:55
Esse jogo tá supimpa demais, mano! Irei aguardar para jogar ele, pois eu realmente curto muito jogo de cartas, o meu favorito é o yu gi oh gxt do ps2. Cara, uma ideia bacana que você poderia implementar, seria um sistema de highscore online e a possibilidade de jogar contra outro usuário. Se quiser, posso te passar umas ideias de como fazer isso.

Os design tão muito lindo também!
Boa sorte mano xD
Grande Kvothe! Agradeço os elogios! Então eu não coloquei isso no tópico porque ainda não garanto 100% que tenha haha. O modo "lan" será adicionado até para testes inicialmente com conexão direta, mas eu queria muito saber a recepção da comunidade (a gringa no geral) do jogo enquanto é feito o desenvolvimento, caso tenha um hype de uma certa forma, ai com certeza montar um sv pra gerenciar os duelos, ranks, logins e tudo mais seria BEM show :B. É claro que isso não foi refinado nem nada, então certamente podemos conversar sobre isso em breve! Pode ter certeza que eu vou te chamar haha  :XD:

To bem hypado, jogos de carta sempre foram uma grande paixão minha :wow: :<3:
Tem tudo pra dar certo irmão, boa sorte!  :clap:
Enjoy the Silence ♫

Citação de: Carogui1 online 28/10/2019 às 18:51
To bem hypado, jogos de carta sempre foram uma grande paixão minha :wow: :<3:
Tem tudo pra dar certo irmão, boa sorte!  :clap:
Opa vlws :D! Espero que dê sim, está tendo um hype ultimamente de card games. Em breve vou trazer um balde de atualizações :B

Só para o pessoal não achar que foi largado já que vou trazer um projetinho novo em breve :XD:

Atualizei a % do projeto, apesar que acho que está com mais coisa feita do que 50%, Vim só deixar aqui atualizado o que foi feito.

  • - 100% do Visual Novel
  • - 60% das artes
  • - 50% da I.A
  • - 100% das mecânicas do duelo de cartas
  • - 50% das definições das cartas

    E o Zaggo está presente também para ajudar o projeto a ficar completo  :*-*:, obrigado pela ajuda Zaggo o/.

    umas imagenzitas novas só para.. não ficar no texto apenas  :hermano:

    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]

Tô adorando as imagens das personagens. O jogo pelo visto deve sair no prazo estipulado e sem atrasos por causa do corona? rsrs  :cowboy:

Citação de: Camus online 22/04/2020 às 12:42
Tô adorando as imagens das personagens. O jogo pelo visto deve sair no prazo estipulado e sem atrasos por causa do corona? rsrs  :cowboy:
Eu deveria conseguir adiantar né hshaush, mas acho que sai sim. Na verdade eu dei uma leves adiada, mas por enquanto tá indo tudo conforme esperado  :XD:

Já que to aqui, aproveitar para deixar umas tramoias que fiz ultimamente  :hermano: , o Brandt deu uma leve ajuda, e o Gabriel ajudou a testar o servidor.
Pois é, já está funcionando online  :malvado: