O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi ????

Iniciado por Bubbles, 19/08/2019 às 23:30

19/08/2019 às 23:30 Última edição: 19/08/2019 às 23:53 por Bubbles
Eae k  :ded:
Eu nem ia me apresentar porque eu realmente, to com vergonha, mas eu queria pedir umas sugestões de jogos então tamo aqui né
vou usar o coiso que disponibilizaram mesmo~
Nome/Nick: Meu nome é Amanda, mas podem me chamar de Bubbles
Origem do nickname: Basicamente por causa da Princesa Jujuba uashahs (BUBBLEgum, em inglês, mas é muito grande então foi virando Bubbles) porque eu tenho cabelo rosa  :cool:
Onde conheceu o RPG Maker: em um RPG de Amor Doce no Messenger que eu participava na era mesozoica LKKK, onde por algum motivo inseriram o Samekichi de Wadanohara
Onde conheceu a comunidade: Não faço a menor ideia, eu to aqui faz uns anos e nunca disse nada k não lembro mais
Hobbies: Eu jogo LoL, The Sims e leio, principalmente. Além de cuidar dos doguinhos

well, acho que é isso. Me indiquem jogos, please, faz tempo que não entro aqui e ja to toda perdida nos que lançaram  :=p:
Acima de nós só Deus e a roda da frente, Stephen Hawking

19/08/2019 às 23:46 #1 Última edição: 19/08/2019 às 23:57 por Raizen
Seja bem-vinda!

Depois fale que tipo de jogo você queria jogar para que possamos sugerir alguns! Eu não sou a melhor pessoa para sugerir na verdade então vou deixar para os outros hahah. De qualquer modo espero que goste de interagir por aqui, já que disse que está aqui faz uns anos já  :XD:

Vou só recomendar não usar esse rosa nas mensagens, está bem dificil de ler porque é quase da mesma cor do fundo do tema atual.
Acho melhor você usar esse aqui se for para ter uma cor única para ti.
[color=#FF00AE][/color]

Citação de: Raizen online 19/08/2019 às 23:46
Seja bem-vinda!

Depois falei que tipo de jogo você queria jogar para que possamos sugerir alguns! Eu não sou a melhor pessoa para sugerir na verdade então vou deixar para os outros hahah. De qualquer modo espero que goste de interagir por aqui, já que disse que está aqui faz uns anos já  :XD:

Vou só recomendar não usar esse rosa nas mensagens, está bem dificil de ler porque é quase da mesma cor do fundo do tema atual.
Acho melhor você usar esse aqui se for para ter uma cor única para ti.
[color=#FF00AE][/color]

Okaay, obrigada pelo toque  :XD:
Eu gosto de qualquer tipo, na real. Menos terror, porque eu sou cagona

20/08/2019 às 11:32 #3 Última edição: 20/08/2019 às 11:35 por Victor Sena
Bem vinda ao fórum Bubbles. õ/

" eu to aqui faz uns anos"
ahm? "Data de Registro: 26 Março 2019"

Sem especificar o gênero fica um pouco difícil xD
Aqui onde estão os jogos completos: https://centrorpg.com/index.php?board=12
E aqui tem alguns, só que tem demos juntass: https://centrorpg.com/index.php?topic=12079.0 (até recomendei alguns no meu perfil)

2010 ~ 2016 / 2024

Seja bem-vinda, senhorita!
Espero que possamos trocar experiências em RPG Maker e até sugestões de games.
Ah, e caso queira trollar nos ARAMs da vida, é só chamar! Haha

Tamo junto!

22/08/2019 às 06:38 #5 Última edição: 22/08/2019 às 07:19 por Corvo
Citação de: Victor Sena online 20/08/2019 às 11:32
Bem vinda ao fórum Bubbles. õ/

" eu to aqui faz uns anos"
ahm? "Data de Registro: 26 Março 2019"

Sem especificar o gênero fica um pouco difícil xD
Aqui onde estão os jogos completos: https://centrorpg.com/index.php?board=12
E aqui tem alguns, só que tem demos juntass: https://centrorpg.com/index.php?topic=12079.0 (até recomendei alguns no meu perfil)

Eu tive que criar uma conta nova, porque não lembrava que nick/email eu tinha usado  :top: ah, e muito obrigada! <3

Citação de: Edy xD online 20/08/2019 às 13:12
Seja bem-vinda, senhorita!
Espero que possamos trocar experiências em RPG Maker e até sugestões de games.
Ah, e caso queira trollar nos ARAMs da vida, é só chamar! Haha

Tamo junto!

Aaah, muito obrigada! Meu PC tá sem placa de vídeo, então ele meio que morreu, não tá rodando nem o Chrome direito  :T.T: mas quando eu comprar uma nova juro que te chamo pra gente jogar uns ARAMs (que por acaso é meu modo de jogo preferido desde sempre KKKKK)

Cuidadores de cachorros são automaticamente bem-vindos. Victor já indicou a área com os jogos completos, então tenho muito o que dizer por aqui. Precisando, sabe como funciona. o/

Welcomida seja ao fórum. Boa sorte pra achar seus jogos e que Ornn esteja convosco nas adversidades de sua jornada na SoloQ.