O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Draken - Character Design

Iniciado por Draken, 22/08/2019 às 18:09

22/08/2019 às 18:09 Última edição: 22/08/2019 às 18:10 por Corvo
Depois de anos, retorno a esse site pra tentar ser ativo de novo
Esse é um personagem para um rpg que estou desenvolvendo :D

Spoiler
[close]

MAS OLIA ISSO!!!

Cara, tá lindo demais! Eu sou meio gamado em personagens "Half-beast" e talz, e gostei demais das escolhas que você fez, tanto na pose, cores, roupas, etc.

Eu acho top demais esse ar "misterioso" no personagem. Provavelmente esse aí vai ser um ladrão com habilidades de stealth, correto?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Olha quem voltou!  :XD:

Como o pessoal aqui em cima já disse, ficou muito bonito. As cores e o modo como pintou deu um toque especial ao acabamento do desenho. Ainda lembro um pouco das suas artes da época em que participava do fórum, dá pra perceber que tu andou evoluindo nesse tempo em que esteve fora.

Citação de: Ciclope online 22/08/2019 às 22:06
MAS OLIA ISSO!!!

Cara, tá lindo demais! Eu sou meio gamado em personagens "Half-beast" e talz, e gostei demais das escolhas que você fez, tanto na pose, cores, roupas, etc.

Muito obrigado!! Eu também curto muito personagens nesse estilo, vou inclusive fazer um post do outro que terminei!

Citação de: Avenger_B7 online 23/08/2019 às 05:43
Eu acho top demais esse ar "misterioso" no personagem. Provavelmente esse aí vai ser um ladrão com habilidades de stealth, correto?

Hahahha Eu tbm gosto, sim, ele é um ladino, Corggo Wolfenstein - Corgi Lobisomem - Ladino Hahah!

Citação de: Gabriel N. online 23/08/2019 às 15:47
Olha quem voltou!  :XD:

Como o pessoal aqui em cima já disse, ficou muito bonito. As cores e o modo como pintou deu um toque especial ao acabamento do desenho. Ainda lembro um pouco das suas artes da época em que participava do fórum, dá pra perceber que tu andou evoluindo nesse tempo em que esteve fora.

Olaaa, é já faz bastante tempo mesmo, muito coisa aconteceu... a vida aconteceu. Mas eu me sinto bem em estar voltando aos poucos, com novas energias e novos projetos!
Vou tentar ser bem ativo agora ~com o tempo que me resta haha~, e muito obrigado pelos elogios!