O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tiles A2 (Grama e Caminho de terra)

Iniciado por Mistis, 22/08/2019 às 22:04

22/08/2019 às 22:04 Última edição: 27/08/2019 às 21:30 por Mistis
Há quase um mês eu venho aprendendo a fazer pixel arts, e como um desafio decidi que iria tentar fazer meus próprios tiles... efim já estou na terceira tentativa e somente agora tive um resultado que eu tenha gostado, então decidi postar aqui para ter opiniões diferentes da minha. OBS: Pretendo ir adicionando aqui as atualizações dos tiles.
Edit:Adicionei tiles de areia e um caminho de pedras para a areia, toda critica é bem vinda principalmente na areia (tive muitas dificuldades de como poderia fazer então só copiei a grama). Também apliquei algumas dicas que me foram dadas por vcs. (Atualizei os prints nos spoilers)

Spoiler
[close]
Dentro do game:
Spoiler
[close]

Estão legais, não dá pra comentar muita coisa. O único problema é que, no tile de terra, o tile central ficou muito definido. Nessa parte fechada à direita dos personagens, veja que dá pra identificar os quadradinhos dos tiles. É interessante se o estilo for mais simples, no seu caso seria melhor desfazer essa marcação.  :math:

Como Corvo disse, a marcação do meio do tile ficou muito perceptível. O ideal é fazer o tile totalmente preenchido de maneira que um detalhe que começa de um lado termine do outro, evitando que as margens do tile fiquem vazias. Fora isso, está bacana.

27/08/2019 às 21:30 #3 Última edição: 27/08/2019 às 21:31 por Mistis
Edit:Adicionei tiles de areia e um caminho de pedras para a areia, toda critica é bem vinda principalmente na areia (tive muitas dificuldades de como poderia azer então só copiei a grama). Também apliquei algumas dicas que me foram dadas por vcs. (Atualizei os prints nos spoilers)

Spoiler
[close]
Dentro do game:
Spoiler
[close]