O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Original Character Contest II

Iniciado por Eliaquim, 28/08/2019 às 01:34

28/08/2019 às 01:34 Última edição: 15/01/2020 às 15:46 por Eliaquim
E ai galera!
Obrigado a todos que me ajudaram na votação, o Raze ganhou!
Como prêmio, os artistas japoneses fizeram uma arte dele *____*
Além disso, ele será exibido como foto de perfil nas redes sociais do Rpg Maker durante um ano(ou 6 meses?)!
Muito, muito obrigado!!!!  :wow:

Post antigo
Spoiler
1 -
Spoiler
Fala galera!
Vim aqui mostrar pra vocês um personagem que fiz para participar de um concurso de "desenhar" no fórum gringo.
Se eu for um dos 5 finalistas, eles vão fazer um gráfico de face e busto para o meu personagem ^^
Então se quiserem ajudar, por favor, deem um like no post do fórum gringo:
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/original-character-contest-ii-submission-thread.111924/page-2#post-996566

Segue as imagens ^^

Spoiler

[close]

E uma breve descrição do personagem:

Spoiler

Nome
Raze

História
Raze foi encontrado por um escravo na maior caverna de mineração já existente no planeta terra. Ele apenas lembra que sua memória foi apagada propositalmente e de que fora enviado a Terra para encontrar algo que deve levar para o seu mundo. Se intitula ser um habitante de um lugar chamado Rakuen Zero, o qual diz ser o "paraíso original".

Personalidade
Ele é fofinho, curioso e gosta muito de aprender.

Características
Não tem boca nem nariz.
Seu corpo tem um formato redondo como uma bola.
Sua pele parece um couro macio revestida por um pelo curto.
Possui duas asas mas não consegue voar muito alto.
Tem olhos grandes e uma auréola acima da cabeça.

Habilidades
De forma misteriosa, tem uma capacidade de aprendizado incrível, quase como se estivesse lembrando ao invés de aprendendo.
A auréola em cima da sua cabeça é usada como instrumento de ataque e defesa.

Créditos
Para fazer o sprite foi usado uma modificação da base do formato da cabeça do personagem padrão do MV(TV, TVD e SV). Portanto, Degica e Kadokawa.

Ferramenta usada
Gimp.

Termos de uso
Fale comigo ANTES se quiser usar o sprite, tanto para projetos comerciais e não comerciais. A princípio, o uso não está autorizado, já que é o sprite da minha marca.
[close]
[close]

2 -
Spoiler
Galera!!!
Fui para as finais!! =O
Pfv me ajudem novamente!!!
Abriu a votação para os finalistas!
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/original-character-contest-ii-finals-voting.113027/#post-999448
[close]

3 - Aewww!!!
Ganhei essa etapa, graças a vocês! Obrigado a todos que votaram!!!  :*-*:

Por enquanto tô curtindo a vitória! :wow:
Mas em breve terá a última etapa da votação! Com o apoio de vocês meu sprite poderá virar um mascote do RpgMaker Web(e suas redes sociais) durante 6 meses!
Confira!
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/original-character-contest-ii-winners.113362/#post-1001918

[close]

Achei bem simpático. Lembrei do Banguela de "Como Treinar o seu Dragão".
Boa sorte com o concurso.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Os efeitos das animações não seriam considerados pixel art, mas o personagem em si ficou muito bom. Se você começou há pouco, a evolução é clara.  :clap:

Gostei do personagem, como dito antes me lembra o Banguela, mas também o Kirby. Votei.
O evento também é maneiro, a gente poderia fazer algo igual ou parecido aqui :sera: :e.e:
Hammer Strike

Votei lá. Dos que sobraram só o seu condiz com o evento. O restante é na base do MV com poucas edições.

Boa sorte!

2010 ~ 2016 / 2024

3 - Aewww!!!
Ganhei essa etapa, graças a vocês! Obrigado a todos que votaram!!!  :*-*:

Por enquanto tô curtindo a vitória! :wow:
Mas em breve terá a última etapa da votação! Com o apoio de vocês meu sprite poderá virar um mascote do RpgMaker Web(e suas redes sociais) durante 6 meses!
Confira!
https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/original-character-contest-ii-winners.113362/#post-1001918

O resultado saiu galera! Atualizei o primeiro post! ^^

Boa. o/
Agora aproveite o embalo e minere bastante divulgação em cima do Raze haha. Parabéns.