O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mansão com Jardim

Iniciado por Kauzz, 06/09/2019 às 20:28

06/09/2019 às 20:28 Última edição: 08/09/2019 às 22:18 por Kauzz
Fiz ai essa semana (2 semanas)
deu cerca de 30h
Tileset + Mapa + Iluminação

~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

CARACA!!!!!! :rainbow: ficou muito bonito mesmo cê é louco  :clap: ficou muito bom, essa iluminação,  os tiles  tudo fico lindo

Ahm, vish não sei nem pode onde começar haha, tá muito bonito!
Eu sempre achei seus tiles muito bonitos, mas acho que aqui tem uma melhora considerável. Eles já eram especiais e muito lindos, mas aqui eu percebo muito mais textura na madeira, nos tijolos, no vidro. Realmente está em outro nível cara, parabéns mesmo! Um trabalho lindo demais!

Está lindo e parece aconchegante, bom trabalho :clap:

Quem sabe uma estátua ou uma fonte na frente da mansão, não seria mais atraente? Vendo do ponto de vista de cima dá a impressão de que a árvore tapa toda a ampla visão da janela principal... mas também não sei se combinaria com a proposta do mapa.

Não deixa de estar 10
Até mais :ok:

Estou de queixo caído, esta ótimo. Gostaria de ver ele in-game em algum jogo/projeto. *¬*

Parabéns Kauzz

2010 ~ 2016 / 2024

Boa! Muito bonito, transmite uma boa sensação.
Hammer Strike

Muito bem feito, desde os tiles até a distribuição e iluminação, parabéns!

Meu deus, isso ficou insanamente bonito. Eu gostei desse estilo circular, que funciona bem demais aos olhos. Os tiles são seus ainda? Eles são muito bons, parabéns pelo work, cara.

Citação de: Uddra online 06/09/2019 às 22:47
Está lindo e parece aconchegante, bom trabalho :clap:

Quem sabe uma estátua ou uma fonte na frente da mansão, não seria mais atraente? Vendo do ponto de vista de cima dá a impressão de que a árvore tapa toda a ampla visão da janela principal... mas também não sei se combinaria com a proposta do mapa.

Não deixa de estar 10
Até mais :ok:

É, eu tinha sugerido uma estátua ao cliente, mas como estátua geralmente remete a alguem importante e ele não tem uma boa base do projeto ainda (como sprites bem definidos ou etc) ele optou por deixar uma árvore no local. Mas a estátua era a idéia inicial. x)

Citação de: Raizen online 06/09/2019 às 21:24
Ahm, vish não sei nem pode onde começar haha, tá muito bonito!
Eu sempre achei seus tiles muito bonitos, mas acho que aqui tem uma melhora considerável. Eles já eram especiais e muito lindos, mas aqui eu percebo muito mais textura na madeira, nos tijolos, no vidro. Realmente está em outro nível cara, parabéns mesmo! Um trabalho lindo demais!

É, nesse eu fiz um pouco diferente, visto que o cliente disse que não queria algo que desse muito na cara que era Rpg Maker, e eu interpretei isso tal como as intersecções de tiles/autotiles (ou seja, a repetição deles) quanto a simetria (então eu fiz as estruturas fora do grid). Acredito que a madeira eu não tenha feito nada novo nela, mas no tijolo, arvores e etc sim eu usei um método diferente de pintura.

Citação de: Victor Sena online 07/09/2019 às 00:02
Estou de queixo caído, esta ótimo. Gostaria de ver ele in-game em algum jogo/projeto. *¬*

Parabéns Kauzz

Quando eu tiver mais informações sobre o projeto eu posso postar aqui e certamente no meu site também.

Citação de: Rawen online 08/09/2019 às 13:56
Meu deus, isso ficou insanamente bonito. Eu gostei desse estilo circular, que funciona bem demais aos olhos. Os tiles são seus ainda? Eles são muito bons, parabéns pelo work, cara.

Sim, tudo que está nessa imagem é de minha autoria.

Aos demais, obrigado, não citei todos pois acredito que os outros comentários são mais elogios, então foquei em responder os que ainda tinham alguma questão sobre.

;)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Que lindo trabalho Kauzz, a composição, as cores, ficaram muito boas, sem contar os tiles que você produziu, ficaram ótimos, eu só melhoraria um pouco, alguns sombreamentos, na parte direita iluminada, a sombra da árvore está em direção a luz, quando na verdade deveria ser na direção oposta, foi a única coisa que percebi de estranho, de resto está show cara, a iluminação também ficou ótima, essa mistura de cores que você fez, deixou o ambiente muito agradável, tenho certeza que o seu cliente adorou o trabalho, está de parabéns cara!  :ok:

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.