O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Umbra - Mina

Iniciado por Zaggojhon, 18/09/2019 às 01:18

Venho mostrar pra vocês uma nova composição minha para o projeto Umbra - Soul Guardian.

A trilha em questão é a da fase da mina. Está em 7/8 e possui diversas modulações. Segue o mesmo estilo de orquestração das outras músicas:


Espero que gostem!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Parece uma mina bem agitada haha. Ao menos das iluminadas, ativas. Pra variar, está muito boa. Não fosse você postando as músicas eu poderia dizer que o projeto morreu. Não tem atualizações desde quando? Ano passado?

Bem complexa, heim?  :sera:

A vibe dessa música é bem pra cima, então imagino que se trate de uma mina ativa, como o Corvo citou, certamente ela embala muito bem o gameplay. Muito boa!

Não gosto muito de fazer esse tipo de comentário pois penso que cada música é uma música, mas me lembrou um pouco esta, o que considero bem legal.


A música é maravilhosa! Muito bem arranjada e gostosa de ouvir. Mas, na minha humilde opinião, remeteu mais a uma fase aérea / nas nuvens / em alguma plataforma flutuante com muita movimentação de vento e objetos / seres.

Eu não consigo visualizar uma mina tocando com essa música, senão num anime muito bem humorado!

desgraça de zaggo, ouvi uma musica uma vez só e já tá na minha cabeça ahsuahsuas
a música inteira ta incrivel, mas os metais de fundo deram um toque a mais pra peça. é um detalhe tão bacana.
as modulações na segunda parte tbm é um detalhe a destacar. ficaram incriveis.
ótimo trabalho, como sempre!