O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

-x-

Iniciado por TheNewSon, 26/09/2019 às 16:00

-x-
26/09/2019 às 16:00 Última edição: 19/07/2020 às 16:30 por TheNewSon
-x-

Boa! Agora está tomando uma forma bem legal!

A arte nada a adicionar, está muito legal mesmo, o traço está bonito e bem condizente com a primeira arte também. Eu dei uma olhada no tópico do projeto e também vi que atualizou lá, acho que tudo está começando a se encaixar de uma maneira bem harmoniosa, estou curioso para ver in-game depois o que já tem preparado para a gente  :XD:

Não joguei o original, então não peguei a referência da inspiração. Mas parece uma moça que o tio S.King teria escrito, o que é muito bom.  Da arte também não tenho comentários, mas gostei da personalidade. Está bem mais sólida que a postada anteriormente, bem mais crível. Por um lado isto é excelente, por outro é um alerta.

Cuidado para que personagens secundários não fiquem mais interessantes que a protagonista. Isso vai te obrigar a jogar todo o enredo fora e tornar a criá-lo do ponto de vista do coadjuvante em questão. Deve apagar esta senhora e cortá-la do enredo? De forma nenhuma, mas sempre molde suas personagens usando como parâmetro a melhor delas. E toda vez que terminar a criação de um, pergunte-se: Por que fulana é a protagonista e não esta aqui? Afinal, o que a protagonista tem de especial, que mereça ser contando, que esta aqui não tem?

27/09/2019 às 13:00 #3 Última edição: 02/07/2020 às 22:37 por TheNewSon
-x-