O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars dos heróis do meu Projeto

Iniciado por MarceloAltran, 28/09/2019 às 17:02

28/09/2019 às 17:02 Última edição: 28/09/2019 às 17:31 por Corvo
  Finalizei o char dos heróis do meu projeto e até gostei do resultado, mas queria saber de vocês o que achara. Ficaram parecidos?

Ficou bom, mas você pode melhora-los se quiser e no quesito representação.

Em geral o uso das cores, tem alguns pixels próximos que são desnecessários onde sua tonalidade é quase idêntica, reduzir isso vai facilitar em você produzir mais pixel art e também da um ar mais limpo a arte, não significando que ela tem que ter um estilo mais escuro ou vivo, ter esses pixels em uma arte pequena parece que o formato é .jpeg por exemplo, para ficar mais explicativo, acho. xD

Sobre as cores ainda, você pode dar uma distância um pouco maior para a luminosidade/sombra delas, pois fazendo isso você nota um pouco mais os fios de cabelos, as dobras de roupas, dos músculos na roupa e por ai vai do que um borrão, relacionado ao que falei acima.

Gostaria de demostrar um exemplo, mas estou de saída.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: MarceloAltran online 28/09/2019 às 17:02
  Finalizei o char dos heróis do meu projeto e até gostei do resultado, mas queria saber de vocês o que achara. Ficaram parecidos?

Eu só ajustaria a cor dos cabelos do personagens. O primeiro tem um laranja mais escuro no retrato e um laranja mais claro no char.
Darles LSF

29/09/2019 às 11:37 #3 Última edição: 29/09/2019 às 15:32 por Victor Sena

Bom, como o rapaz a cima citou, a barba esta um pouco mais laranja que a imagem do personagem maior, então eu peguei as cores dessa imagem maior para jogar no personagem. Sobre a questão de representar eu acabei alterando a boca e subindo essa barba deixando ela mais linear na base e isso te da mais espaço pro peito que também dei uma leve mudança, já o restante eu não alterei tanto, apenas distribui melhor a iluminação nas roupas e braços removendo aqueles pixels muito próximos ou aproveitando o pixel da cabeça para os sapatos e da armadura por exemplo para a esfera que fica no punhal da espada. Já o braço verde eu tive dificuldade de alterar.

2010 ~ 2016 / 2024

29/09/2019 às 15:23 #4 Última edição: 29/09/2019 às 17:46 por MarceloAltran
Citação de: Victor Sena online 28/09/2019 às 20:14
Ficou bom, mas você pode melhora-los se quiser e no quesito representação.

Em geral o uso das cores, tem alguns pixels próximos que são desnecessários onde sua tonalidade é quase idêntica, reduzir isso vai facilitar em você produzir mais pixel art e também da um ar mais limpo a arte, não significando que ela tem que ter um estilo mais escuro ou vivo, ter esses pixels em uma arte pequena parece que o formato é .jpeg por exemplo, para ficar mais explicativo, acho. xD

Sobre as cores ainda, você pode dar uma distância um pouco maior para a luminosidade/sombra delas, pois fazendo isso você nota um pouco mais os fios de cabelos, as dobras de roupas, dos músculos na roupa e por ai vai do que um borrão, relacionado ao que falei acima.

Gostaria de demostrar um exemplo, mas estou de saída.

Bom, como o rapaz a cima citou, a barba esta um pouco mais laranja que a imagem do personagem maior, então eu peguei as cores dessa imagem maior para jogar no personagem. Sobre a questão de representar eu acabei alterando a boca e subindo essa barba deixando ela mais linear na base e isso te da mais espaço pro peitoril que também dei uma leve mudança, já o restante eu não alterei tanto, apenas distribui melhor a iluminação nas roupas e braços removendo aqueles pixels muito próximos ou aproveitando o pixel da cabeça para os sapatos e da armadura por exemplo para a esfera que fica no punhal da espada. Já o braço verde eu tive dificuldade de alterar.

Caraca... Que aula! Haha. Vou seguir seus conselhos e tentar dar um upgrade neles. O problema será tentar manter essa qualidade monstra que você fez!

Vlw mesmo, Victor Sena!

EDIT

CARA QUE DIFERENÇA!!!!!

Citação de: DarlesLSF online 28/09/2019 às 21:48
Eu só ajustaria a cor dos cabelos do personagens. O primeiro tem um laranja mais escuro no retrato e um laranja mais claro no char.

Tem razão! Vou alterar isso somado ao que o Victor apontou. Vlw DarlesLSF!

Citação de: MarceloAltran online 29/09/2019 às 15:23
EDIT

CARA QUE DIFERENÇA!!!!!

Tem razão! Vou alterar isso somado ao que o Victor apontou. Vlw DarlesLSF!

Aula?  :._.:
Acho que não... mas fico feliz com a breve análise te ajudou. Gostei da edição que você fez na cor do cabelo ficando mais próxima do personagem maior e a lateral ficou bacana também, só a espada que não, pois olhando ele de lado dã a sensação da espada ficar suportada pelo braço verde dele.

Mas você já manda muito bem, meus parabéns.  :clap: :clap:

2010 ~ 2016 / 2024

Opa vim pra dizer que também acho que melhorou bastante hahah.

A mão verde ainda parece de leve uma garra, não seria só espelhar a o braço esquerdo e mudar as cores?

O cabelo do Eramor acho que dá para dar uma melhorada também, não está tão parecido com o personagem e parece meio sem opaco também. O resto acho que está bem bom mesmo!

30/09/2019 às 19:31 #7 Última edição: 02/10/2019 às 17:25 por MarceloAltran
Citação de: Victor Sena online 30/09/2019 às 11:27
Aula?  :._.:
Acho que não... mas fico feliz com a breve análise te ajudou. Gostei da edição que você fez na cor do cabelo ficando mais próxima do personagem maior e a lateral ficou bacana também, só a espada que não, pois olhando ele de lado dã a sensação da espada ficar suportada pelo braço verde dele.

Mas você já manda muito bem, meus parabéns.  :clap: :clap:

Aula sim. Os toques que você deu e o exemplo que fez abriu meus olhos Hahaha. Puxei da mesma palheta e gostei do efeito seguindo suas dicas. A espada não achei um jeito de desenhar ele não ficasse estranho

EDIT
:

Abrass

Citação de: Raizen online 30/09/2019 às 12:56
Opa vim pra dizer que também acho que melhorou bastante hahah.

A mão verde ainda parece de leve uma garra, não seria só espelhar a o braço esquerdo e mudar as cores?

O cabelo do Eramor acho que dá para dar uma melhorada também, não está tão parecido com o personagem e parece meio sem opaco também. O resto acho que está bem bom mesmo!

Mas a mão dele é como se fosse de um dragão. Usei como base um dragão mesmo, por isso das garras kkk. O cabelo do Eramor eu achei ele muito armado e a intenção era de ser bem escorrido estilo elfo. Mas vou trabalhar em cima de todos os personagens pra deixar a mesma qualidade do Askur agora.

Vlw Raizen