O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TO DE VOLTA PESSOAL

Iniciado por seniorblastoise, 29/09/2019 às 23:05

29/09/2019 às 23:05 Última edição: 30/09/2019 às 05:32 por Corvo
Tudo bem galera?
Como podem ver no título, eu to de volta, pessoal. Após um hiato gigaaaante eu finalmente to com alguma coisa nova por essas bandas.
Minha ausência se deve principalmente à problemas com meu pc, q tinha dado problema no hd, mas procrastinação e preguiça sempre tao ai tbm né. Mas enfim, ta tudo resolvido, e agr vamos pro q interessa, as músicas!
Por causa do tempo q eu passei sem postar nada, eu quis fazer compensar e postar o incrível número de 3 (!!!) músicas de uma vez só. Era pra ser só duas, mas no tempo entre a produção dessas duas eu acabei fazendo uma terceira kk. Mas chega de papo furado, vamos às músicas (dessa vez pra valer):










E é isso. Espero q gostem!

Bom te ver de volta aqui! Fico feliz que tenha um pessoal retornando :)

A parte técnica deixo para o pessoal que conhece bem hahah, mas eu gostei muito dessa segunda, passa um ar bem alegre e talz, e a parte do meio pra frente da terceira eu achei bem show! Ela inteira ficou boa, mas foi a parte que curti mais  :XD:

Citação de: Raizen online 02/10/2019 às 21:20
Bom te ver de volta aqui! Fico feliz que tenha um pessoal retornando :)

A parte técnica deixo para o pessoal que conhece bem hahah, mas eu gostei muito dessa segunda, passa um ar bem alegre e talz, e a parte do meio pra frente da terceira eu achei bem show! Ela inteira ficou boa, mas foi a parte que curti mais  :XD:

Fico feliz q gostou das músicas! Era bem essa a vibe q eu queria passar com a segunda, q bom q eu consegui haha. Sobre a terceira, cá entre nós, é tbm a minha parte favorita da música kkk