O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Plugin] PnS Name - Entrada de nome com sugestão

Iniciado por scar, 03/10/2019 às 10:48

Pns Name

Sobre o plugin
Basicamente é um plugin que desenvolvi para um jogo que estou trabalhando a alguns anos chamado "Palavras no Silêncio" e se Deus quiser até o final desse ano estarei postando ele aqui.
É um plugin bem simples na verdade. Mas aceito sugestões.
Criei uma demozinha de alguns usos para ele baseado no meu projeto. Quem tiver um tempinho livre da uma olhada aí
Pra que serve?
O plugin modifica a entrada de nomes dos personagens possibilitando o uso do teclado de forma mais simples e dando aos jogadores indecisos que não sabem que nome colocar em seu herói a possibilidade também de utilizar um dos nomes sugeridos pelo desenvolvedor.
Imagens

Spoiler
Dando nome a um actor

Respondendo a uma pergunta

[close]
Perguntas frequentes

[box2 class=titlebg title=Como usar?]Adicione o plugin na pasta js/plugins do seu projeto. Vá nas configurações dele no RPG Maker e configure os parâmetros igual qualquer outro plugin. Entre eles o nome dos actores separados por vírgula. (Aceita até 14 actores)[/box2]

[box2 class=titlebg title=Aceita caracteres especiais?]Aceita 'Ç' e acentos da lingua portuguesa em geral. Sem pontos, vírgulas, etc.[/box2]

[box2 class=titlebg title=É incompatível com algum outro plugin?]Não testei ainda.. Desenvolvi faz pouco tempo, mas qualquer coisa só avisar aqui que eu tento resolver.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Funciona em android também?]Não testei. E também não faço muita ideia de como fazer isso rodar em android. Se alguém puder me ajudar aqui kkkkk[/box2]

Download
Projeto de exemplo
Código no git

"Gato"  :XD:

Eu tava vendo aqui o código e de noite vou testar também, parabéns pelo trabalho! Ficou de um modo simples, mas aparentemente bem legal! Boa!

Opa!
Gostei também da simplicidade!
Bem legal :)