O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

-x-

Iniciado por TheNewSon, 04/10/2019 às 11:00

-x-
04/10/2019 às 11:00 Última edição: 19/07/2020 às 16:30 por TheNewSon
-x-

Bem já que opiniões foram pedida irei dar a minha ^^

Enton o desenho "tava" bem legal, ate eu ver o resto dele (busto para baixo)

Gostei bastante do busto, Quando eu olho me a a impressão de ser uma pessoa real e não o desenho  :XD:

Mas os braços estão separados de mais do corpo e tbm muito rígidos (tipo pose mamãe sou fortinho) para alguém que aparentemente esta em uma pose de movimento (pelo menos parte do desenho eu acho). As  pernas estão meio  atrofiadas, as sombras n mostram profundidade nelas, talvez por ser o estilo da artista, eu tbm usei esse msm estilo no Creaptive por ser mais facil kkk

Mas as sombras das pernas estão meio desproporcional à pose ou se preferir a pose das pernas e dos braços não estão naturais.

Por exemplo: se um pé esta distante (atras) do outro e com uma sombra mais nítida e forte boa parte da perna tbm deveria ter, até porque a perna tem uma certa distancia da outra. Mas olhando do jeito que estão parece que estão muito juntas, como se estivesse apertado para ir no banheiro.

Faz tempo que não participo aqui no Centro, e me sinto estranha comentando a arte alheia, até por que n me considero no direto disso mas se quiser msm minha opnião eu pediria para ela refazer todo a estrutura corporal do personagem.

Bom, eu sou um slime em desenho, mas levando em conta o que já aprendi até o momento, concordo com a Ham. Tive o mesmo estranhamento conforme fui descendo a imagem. Eu não mudaria nada no busto, ficou excelente do ponto de vista do estilo empregado. Todavia, analisando a estrutura corporal, percebe-se uma certa dureza na personagem. Os braços poderiam estar um tantinho mais próximos do corpo, isso melhoraria a silhueta e daria mais fluidez à composição. As pernas, por outro lado, é o contrário: elas estão demasiado juntas, e a forma como elas convergem para o joelho cria essa impressão que a Ham bem notou de alguém que está muito apurado para ir ao banheiro (hahahaha). No final, a composição acaba transmitindo uma rigidez que atrapalha a percepção da narrativa do desenho (aquilo que ele quer contar, transmitir para quem o aprecia), mas também do movimento representado (o caminhar).
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

05/10/2019 às 15:15 #3 Última edição: 02/07/2020 às 22:38 por TheNewSon
-x-