O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ajude me como trocar o menu

Iniciado por kirohata, 06/10/2019 às 19:21

bom eu to criando um mapa de SAO então baixei um menu system so que n sei adicionalo ao meu jogo,ent algm pode me ajuda???? RPG MAKER VX ACE

Olá, kirohata. Geralmente é só incluir o script e, se houver, as imagens necessárias na pasta pré-definida. Diga-nos qual é o sistema, se possível com um link para onde baixou. Com certeza as instruções estão especificadas em algum canto.

06/10/2019 às 19:50 #2 Última edição: 06/10/2019 às 19:51 por kirohata
Citação de: Corvo online 06/10/2019 às 19:43
Olá, kirohata. Geralmente é só incluir o script e, se houver, as imagens necessárias na pasta pré-definida. Diga-nos qual é o sistema, se possível com um link para onde baixou. Com certeza as instruções estão especificadas em algum canto.

Então e que eu baixei n por um site e sim um video onde ele nem ensina, então onde tem a pasta do jogo (do menu)  ai eu copiei os scripts adicionais e  tudo certinho  so que o meu quando eu aperto o x ele abre o menu normal sendo que copiei tudo certinho e coloqei as imagens ,olha vc tem alguma coisa do tipo wpp ou discord para eu te enviar as imagens ??

O vídeo também serve, o que eu preciso é identificar qual sistema você está usando. E pode postar as imagens e links aqui mesmo. Vê esse "Tópico Útil" na minha assinatura? Clique nele e você será redirecionado à um tópico que explica como colocar imagens e vídeos nas mensagens do fórum. :D

][/youtube]
Citação de: Corvo online 07/10/2019 às 06:37
O vídeo também serve, o que eu preciso é identificar qual sistema você está usando. E pode postar as imagens e links aqui mesmo. Vê esse "Tópico Útil" na minha assinatura? Clique nele e você será redirecionado à um tópico que explica como colocar imagens e vídeos nas mensagens do fórum. :D

olha vou enviar aqui o video ,o download ta na desc
,espero que consiga me ajudar ^^