O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emosa Linhagem Axis (Andreas curtiu isso)

Iniciado por Hamster, 07/10/2019 às 05:22

Enton voltando com outro desenho hihi

Fiz uma fanArt do Linhagem axis (eeeh mais um kkk)

Dessa vez fiz a emy em um estilo bem diferente e espero que gostem ^^

Essa vai entrar no meu portfólio hihihi

Eu não entendo muito de desenho colorido, mas ao meu ver, se não considerar o estilo puxado pro animê a pintura está linda, as dobras e amassados na roupa estão muito bons, raro alguém se focar nestes detalhes.

Me lembrou bastante Valkyrie Profile 2, por alguma razão. Curti o/

Que arte linda, Hamster! Representou muito bem a sensitiva mais querida dos games. huahu

A pintura ficou excelente, gostei bastante dos detalhes do tecido. Talvez o que poderia ter me incomodado seria a pouca saturação das cores, mas acho que foi proposital, então nem me incomodou.

Citação de: Crixus online 07/10/2019 às 05:41
Eu não entendo muito de desenho colorido, mas ao meu ver, se não considerar o estilo puxado pro animê a pintura está linda, as dobras e amassados na roupa estão muito bons, raro alguém se focar nestes detalhes.
Obrigada Crixus, eu estava bem insegura com o tecido pois acabei não usando cores muito chamativa nele ^^

Citação de: Sotelie online 07/10/2019 às 18:51
Me lembrou bastante Valkyrie Profile 2, por alguma razão. Curti o/
Sotelie o///
Haha agora que você falou lembra um pouco, eu usei uma foto como modelo, msm mudando a fisionomia ficou com algumas características  que são bem parecidas com o do Valkyrie.

Citação de: Gabriel N. online 08/10/2019 às 13:30
Que arte linda, Hamster! Representou muito bem a sensitiva mais querida dos games. huahu

A pintura ficou excelente, gostei bastante dos detalhes do tecido. Talvez o que poderia ter me incomodado seria a pouca saturação das cores, mas acho que foi proposital, então nem me incomodou.

Obrigada hehe ><
Quando pintei o rosto e o tecido usei apenas tons de cinzas e depois as mudei com a saturação, acabei deixando bem neutro deixei quase sem contraste o desenho todo alem dos olhos kk

Que olhos. D:

Gostei da arte, meus parabéns Hamster. ,õ/

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025