O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minotti Ultimate Graph Toolkit (BETA) v0.1

Iniciado por miguel8884, 07/10/2019 às 14:47

07/10/2019 às 14:47 Última edição: 07/10/2019 às 19:45 por miguel8884
[box2 class=titlebg title=Minotti Ultimate Graph Toolkit (BETA) v0.1]Minotti (miguel8884)[/box2]

[box2 class=titlebg title=Dados]Engine: RMVXACE
Compatibilidade: Muito boa
Lag gerado: Quase nulo
Versão: BETA 0.1
Termos de uso: Pode ser utilizado em projetos comerciais e não-comerciais[/box2]

[box2 class=titlebg title=Descrição]Criei este script inicialmente para propósitos pessoais, porém, acredito ser algo interessante para a comunidade e pode ser útil para diversas ocasiões, então, conto com o feedback de vocês para continuar o desenvolvimento do mesmo voltado para a disponibilização.

Permite a criação de gráficos (até então somente de barras verticais, o que seria muito mais versátil até a versão final) com alto nível de configurabilidade e opções.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens][/box2]

[box2 class=titlebg title=Script]Pastebin[/box2]

[box2 class=titlebg title=Demo]Em breve![/box2]

[box2 class=titlebg title=Créditos]Minotti (miguel8884)[/box2]

Pô, bacana. Pretende incluir outros tipos de gráficos também? Só faltou incluir os termos de uso.

Citação de: Corvo online 07/10/2019 às 16:51
Pô, bacana. Pretende incluir outros tipos de gráficos também? Só faltou incluir os termos de uso.
Eu ia te mandar esse post agora hahah.

Boa miguel! Bem show e útil, foi algo que quando o Corvo pediu anteriormente fiquei bem chateado de não encontrar em Ruby por ser uma coisa muito útil mesmo, com certeza terá um bom uso!

Professores viciados no power point não curtiram a concorrência.

Ficou show de bola, mig o/ Se duvidar dá pra fazer gráficos pra mostrar waveforms. Lembro que uma galera no passado usava waveform pra fazer barras de HP nos clones de Resident Evil ahuah

Citação de: Corvo online 07/10/2019 às 16:51

Valeu Corvo. Sim, pretendo incluir diversos outros tipos. Lapso meu, irei colocar.  :XD:

Citação de: Raizen online 07/10/2019 às 17:07
Eu ia te mandar esse post agora hahah.

Boa miguel! Bem show e útil, foi algo que quando o Corvo pediu anteriormente fiquei bem chateado de não encontrar em Ruby por ser uma coisa muito útil mesmo, com certeza terá um bom uso!

Valeu Raizen. Eu não tinha pensado em disponibilizar em um primeiro momento, mas depois pensei na possibilidade de ser útil e acabei preparando-o para tal.

Citação de: Sotelie online 07/10/2019 às 18:36
Professores viciados no power point não curtiram a concorrência.

Ficou show de bola, mig o/ Se duvidar dá pra fazer gráficos pra mostrar waveforms. Lembro que uma galera no passado usava waveform pra fazer barras de HP nos clones de Resident Evil ahuah

Hahahaha, eles que estejam preparados para novos desafios. Valeu Sotelie. Acredito que possa ser uma possibilidade já mesmo com a versão atual, mas com certeza adicionarei recursos para facilitarem esse tipo de construção.