O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Justine, deusa da guerra do meu game

Iniciado por Jigsaw, 09/10/2019 às 15:23

09/10/2019 às 15:23 Última edição: 15/10/2019 às 11:38 por Jigsaw
Justine, Deusa da guerra do meu projeto Havoc Sekkers;
Desenhado utilizando OpenCanvas e Photoshop:

Versão antiga:
Spoiler

[close]
Versão revisada:

Mais alguém que conhece o OpenCanvas * w *
Pô, honestamente curti. Me lembra a mulher maravilha o/

Citação de: Sotelie online 09/10/2019 às 15:52
Mais alguém que conhece o OpenCanvas * w *
Pô, honestamente curti. Me lembra a mulher maravilha o/

Obrigado  :XD:
Curto muito o OpenCanvas, uso ele até para pixel art! rsrsrs

Olha só, me deu uma vibe meio Saint Seiya meio Mulher-Maravilha haha ficou bom!
Claro que podemos melhorar ainda, tanto estrutura corpórea como sombreamento e etc... continue praticando bastante!

Até mais :ok:

Citação de: Uddra online 09/10/2019 às 16:17
Olha só, me deu uma vibe meio Saint Seiya meio Mulher-Maravilha haha ficou bom!
Claro que podemos melhorar ainda, tanto estrutura corpórea como sombreamento e etc... continue praticando bastante!

Até mais :ok:

Saint Seiya foi a maior inspiração para esse projeto em questão! rsrsrs
Obrigado, praticando sempre  :heart:

09/10/2019 às 16:22 #5 Última edição: 09/10/2019 às 16:24 por CleanWater
O rosto me lembrou o da quinta hokage, mas tá muito bem feito! A roupa e os detalhes metálicos também estão excelentes!! :ok:

Se aceita umas críticas, achei os seios dela meio caídos, a cintura larga e tronco esticado. O quadril tá ótimo, mais largo que os ombros, mas o resto está fora da proporção anatômica feminina. Mulheres (levando em conta as que tem um porte atlético e corpo escultural, como as deusas gregas) possuem a cintura bem mais fina que a do homem e o tronco delas também é menor. Fazendo uma comparação, os homens tem o corpo parecido com uma espada fincada no chão, enquanto as mulheres tem um corpo parecido com um violão (lembrou de alguma expressão agora?).

Desses detalhes que falei, não há nada que seja tão gritante, só quem fica reparando em "detalhezinhos" assim que nota mesmo.

Manda brasa nos desenhos que você tem talento! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 09/10/2019 às 16:22
O rosto me lembrou o da quinta hokage, mas tá muito bem feito! A roupa e os detalhes metálicos também estão excelentes!! :ok:

Se aceita umas críticas, achei os seios dela meio caídos, a cintura larga e tronco esticado. O quadril tá ótimo, mais largo que os ombros, mas o resto está fora da proporção anatômica feminina. Mulheres (levando em conta as que tem um porte atlético e corpo escultural, como as deusas gregas) possuem a cintura bem mais fina que a do homem e o tronco delas também é menor. Fazendo uma comparação, os homens tem o corpo parecido com uma espada fincada no chão, enquanto as mulheres tem um corpo parecido com um violão (lembrou de alguma expressão agora?).

Desses detalhes que falei, não há nada que seja tão gritante, só quem fica reparando em "detalhezinhos" assim que nota mesmo.

Obrigado de coração  :*-*:, toda critica é bem vinda, afinal o objetivo é sempre melhorar!

Citação de: CleanWater online 09/10/2019 às 16:22

Dei uma revisada na personagem  :blink:

Citação de: Jigsaw online 11/10/2019 às 09:45
Dei uma revisada na personagem  :blink:

Melhorou 100%! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente