O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto em Desenvolvimento (The Fantasy Adventure RPG)

Iniciado por Victorvasconcelos13, 09/10/2019 às 17:07

09/10/2019 às 17:07 Última edição: 10/10/2019 às 16:39 por Victorvasconcelos13
Olá,meu nome é Victor e hoje vou falar sobre meu jogo que está em desenvolvimento beleza.
Observação:Eu sou novo aqui então não sei como organizar este tópico direito Beleza,por isso eu peço minhas sinceras desculpas.

Beleza,agora vou falar um pouco sobre o meu projeto

Nome Do Jogo: The Fantasy Adventure RPG

Engine Utilizada: RPG Maker VXACE

Data de Inicialização : 08/10/2019

Criador : Victor Olimpio Vasconcelos(Victorvasconcelos13)

Género : RPG,Aventura,Ação.

Introdução

The Fantasy Adventure é um RPG que conta a historia de Victor,um jovem de 16 anos que descobre um incrível segredo sobre si próprio,o jogo se encontra em desenvolvimento ainda,por isso não existe nenhuma beta o demo disponível ainda para download.Ainda não existe data de lançamento prevista ok.

Historia

Victor Um jovem que mora em uma vila com seu tio longe do Reino,descobre um segredo que mudara sua vida para sempre,então ele decide abandonar seu lar para ir em busca do seu misterioso passado.

Personagens

Victor Kenper:Um jovem de 16 anos que vive em uma vila pequena no reino de Lionis.

Grey Trender:O melhor amigo de Victor,tem 15 anos e sonha em ser o melhor cavaleiro do mundo.

Lucia Menter.Uma aprendiz de feiticeira que vive nas terras geladas do Norte.

Baltazar Condor:Um padre gentil e simpático que adora ajudar as pessoal.

Observação:A  historia ainda  vai contar com mais personagens,esses são apenas os principais.

Como o Projeto é muito novo,ainda não possui imagens

Bom é isso,espero que vocês tenham gostado essa minha ideia,obrigado por ler esse tópico até o final.

Tchau! :XD:

Seja meu amigo :)

Opa bom ver que está fazendo um projeto já  :XD:

Acho que seria bom desenvolver ele um pouco mais para avaliarmos melhor, no que tem de informação nesse momento no tópico é difícil falar algo sobre o projeto.

Visto a data de inicio, eu recomendo fortemente antes de continuar com a mão na massa, elaborar a história um pouco mais, inclusive divulgando nesse tópico, assim podemos dar nossos pitacos no que gostamos e no que não gostamos antes de colocar de fato no jogo.

Algo que gosto muito de pensar antes, especialmente para RPGs é o universo que o jogo vai se passar, se é medieval, fantasia, futurista etc, elaborar bem o universo inteiro do jogo antes e ai pensar em um enredo que encaixa legal nele. No mais, traga para nós as ideias que for desenvolvendo para o jogo!