O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Havoc Seekers [Atualizado 14-11-19]

Iniciado por Jigsaw, 11/10/2019 às 11:06

11/10/2019 às 11:06 Última edição: 14/11/2019 às 16:47 por Jigsaw



[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Informações básicas:

Nome do criador: Fernando Jigsaw
Gênero: Fantasia Medieval
Data de inicialização: Junho de 2019
Equipe: Jigsaw Games
Engine: RPG Maker MV
[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:

Havoc Seekers é um rpg por turno em um mundo de fantasia chamado Mephyr, um grupo de aventureiros deve viajar por terras distintas em buscas de respostas,
os personagem possuem forte referencia aos traços de Masami Kurumada, a ideia é trazer nostalgia aos players mais antigos e ao mesmo tempo oferecer algo diferente aos players mais novos fugindo dos gráficos cartoons, tudo esta sendo desenhado exclusivamente para o projeto, tilesets, characters, até mesmo trilhas sonoras estão sendo produzidas.

[hs width=499 height=382]https://1.bp.blogspot.com/-rc-sYuig8-w/Xah9gqNmzOI/AAAAAAAAAEk/keQd43dU2eg6ldjSYJj90pOiQZHNXdxNwCLcBGAsYHQ/s1600/Demo05.png[/hs]

[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
História:

Introdução

   Tudo começa com pequenos boatos sobre estranhas criaturas que saem das águas para se alimentar de aldeões desavisados, deformidades aquáticas como nunca havia sido visto.
   Justine, deusa da guerra e guardiã da raça humana decide consultar sua irmã Sabrine, deusa dos mares e senhora de todas as criaturas aquáticas, mas ela se depara com o cadáver de Sabrine.
   Que criatura teria poder para assassinar um deus?
   Então Justine decide enviar seu filho Julien para juntar seus arautos e investigar tais criaturas.

O Reino

   A história se passa no reino de Mephyr, nas terras do rei Octavius, começando na cidade de ferro, Kurasta.
   Kurasta recebeu o nome de cidade de ferro por ser a maior produtora de aço e armamentos do reino, também é famosa por suas guildas de mercenários, uma cidade rústica e bastante movimentada divida em três setores, a Domus, área onde vivem os mais bem afortunados, a Venia, região periférica onde vivem os mais pobres e Portus, região portuária e onde se concentra todo o comércio da cidade.

Os Arautos

   Arkay, Sophie, Line e Sir Zeroth são os escolhidos, arautos de Justine.
Campeões escolhidas pela deusa da guerra para serem seus representantes nas terras de Mephyr.
Como Arautos, tem total liberdade de ir e vir e respondem apenas ao panteão.

A Missão

   Juntos, os arautos devem investigar a origem das deformidades e o assassinato da deusa Sabrine, devem viajar por entre reinos em busca de respostas para conseguir por um fim a invasão das deformidades.

O Panteão

   Os deuses de Mephyr caminham normalmente entre os humanos, alguns amados, outros temidos, mas todos respeitados por todos os povos e raças.
   Haviam 21 deuses, mas há dois seculos, 7 foram mortos na Guerra das deidades, batalha que perdurou por mais de 100 anos e que mudou drasticamente todo o planeta com seus poderes destrutivos.

Personagens:



Arkay:
Guerreiro habilidoso, recebeu o título de arauto após vitória no torneio de Kurasta.
Explosivo, está sempre se metendo em problemas que não lhe dizem respeito.



Lina:
Feiticeira de sangue ancestral, herdou o título de arauto de sua mãe, semideusa filha de Sabrine, Lina não conheceu sua mãe que morreu em missão, foi criada por Justine sua tia-avó divina.
Por ser mestiça sempre foi vista com maus olhos pelos outros o que gerou uma vida reclusa e personalidade difícil.




Sophie:
Arqueira com agilidade sobre-humana, foi reconhecida como arauto após salvar sua cidade natal derrotando sozinha um exército de criaturas negras apenas com seu arco.
Sophie é amável e está sempre disposta a se sacrificar por seus próximos.




Sir Zeroth:
Sir Zeroth, antigo capitão da guarda real recebeu o título de arauto por suas habilidades excepcionais e sua lealdade cega a coroa.
Arrogante devido ao seu exímio desempenho em combate contra grupos de inimigos, deixa sua confiança mais afiada que a ponta de sua lança.




Justine:
Deusa da guerra e protetora da raça humana, senhora dos exércitos e das maestrias de combate.
É tida como a mais hábil e poderosa entre os deuses.

[/box]
[box class=titlebg][/box]
[box class=titlebg]
[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Trilha Sonora:
Main Theme:


Versão Acústica:

[box class=titlebg] [/box]
Battle Theme:


Versão Acústica:


[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:

GALV_CharacterFrames
GALV_CharacterAnimations
GALV_DisableMouse
GALV_BustMenu
GALV_LayerGraphics
GALV_ActionIndicators
GALV_MessageStyles
SRD_FullScreenToggleOption
[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Download:

Em breve!
[/box]
[box class=titlebg] [/box]
[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos:

Galv - galvs-scripts.com
SumRndmDde - sumrndm.site
[/box]
[box class=titlebg] [/box]


Boaaa, o projeto parece muito promissor!

Curti a valer os personagens, os traços a la Masami Kurumada. Os mapas estão legais, acho que algo a melhorar é adicionar alguns detalhes a mais neles, por exemplo esse da praia. A história não me pare e tão inovadora para me apegar nesse momento, porém como toda história, acho que como ela desenrola é muito mais importante do que a premissa. De qualquer forma o projeto está bem promissor, continue com o bom trabalho  :XD:

Citação de: Raizen online 11/10/2019 às 11:28
Boaaa, o projeto parece muito promissor!

Curti a valer os personagens, os traços a la Masami Kurumada. Os mapas estão legais, acho que algo a melhorar é adicionar alguns detalhes a mais neles, por exemplo esse da praia. A história não me pare e tão inovadora para me apegar nesse momento, porém como toda história, acho que como ela desenrola é muito mais importante do que a premissa. De qualquer forma o projeto está bem promissor, continue com o bom trabalho  :XD:

:<3: Obrigado Raizen! sou muito fã do Kurumada! tô produzindo tudo no game, os tilesets estão dando mais trabalho  :ded:
Logo logo sai a demo!  :heart:


08/11/2019 às 08:36 #3 Última edição: 08/11/2019 às 08:38 por Jigsaw


Eu ia comentar no tópido da avaliação, acabei esquecendo hahah.

Teve uma melhora considerável! Não só por ser em panomaps, mas porque você está cobrindo melhor os espaços com detalhes, no mais eu voto para continuar realizando os mapas desse modo! Acho que ainda talvez dê para adicionar mais alguns detalhes aos mapas, porém estão bem legais já!

Citação de: Raizen online 08/11/2019 às 10:27
Eu ia comentar no tópido da avaliação, acabei esquecendo hahah.

Teve uma melhora considerável! Não só por ser em panomaps, mas porque você está cobrindo melhor os espaços com detalhes, no mais eu voto para continuar realizando os mapas desse modo! Acho que ainda talvez dê para adicionar mais alguns detalhes aos mapas, porém estão bem legais já!

Opa, vlw Raizen  :heart: tbm tô com a sensação de que da pra por mais detalhes, só to sem ideia do que adicionar, mas como ainda tô produzindo tiles esses mapas podem sofrer alterações...


Logo de cara os personagens me lembraram Saint Seiya, aí lendo vi que foi feito propositalmente, até como homenagem ao Kurumada.

Gostei muito dos desenhos dos personagens e também pude perceber a melhora no mapeamento.

O pouco que é apresentado da história não dá pra julgar muito, talvez seja um ponto a se trabalhar no tópico.

As músicas também estão bem legais. Vou dar uma acompanhada no projeto.

Citação de: Camus online 11/11/2019 às 12:39
Logo de cara os personagens me lembraram Saint Seiya, aí lendo vi que foi feito propositalmente, até como homenagem ao Kurumada.

Gostei muito dos desenhos dos personagens e também pude perceber a melhora no mapeamento.

O pouco que é apresentado da história não dá pra julgar muito, talvez seja um ponto a se trabalhar no tópico.

As músicas também estão bem legais. Vou dar uma acompanhada no projeto.

Muito obrigado Camus, fico muito feliz que um fã da obra de Kurumada tenha gostado!  :heart:
Sobre a história logo estarei atualizando o tópico com mais detalhes e imagens da mesma!