O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Igor Shagas SC, 11/10/2019 às 23:20

Meu nome: Meu nome é Igor Shagas SC aqui no fórum, mas geralmente, meu nickname em outros lugares, é Score ou Scoring. Score é o nome
da minha "corporação de desenvolvimento de jogos" formada e criada apenas por mim ;-;

Localização: Eu moro em Guarulhos uma cidade perto da capital de São Paulo

Como conheci o RPG Maker: Bom, eu terminei de assistir um anime que eu gostava muito, mas o problema foi o final, que era
horrível e eu fiquei tão indignado que resolvi criar um jogo para criar um final alternativo para esse anime (alias eu desisti dessa ideia).
Até que eu pesquisei no google "COMO CRIAR UM JOGO", e foi assim que um muleque de 13 anos descobriu essa coisa maravilinda que eh o rpg maker.

Como conheci o fórum: Eu apenas pesquisei "rpg maker vx ace fórum" no google e eu cheguei aqui ;-; (alias, na minha opinião, esse é um dos
melhores fóruns brasileiros voltados para rpg maker).

Hobbies: Fazer jogo ;-;

Minha situação atual: Deletei 40 projetos só essa semana mas ainda tenho fé que consigo completar um jogo ainda esse ano

Bom, a luz da minha casa está acabando e eu nem sei se alguém quer saber sobre minha vida ;-; então encerro por aqui

VWL E FWL AGR :D
SC significa "Score", uma "corporação de desenvolvimento de jogos" criada e formada apenas por mim... o que eu estou fazendo
da minha vida ;-;

É um prazer lhe receber, Igor o/
Creio que tenha feito uma escolha excelente. RPG Maker é uma engine que moldou muitos makers veteranos que já passaram por essas terras. Tenho certeza de que irá aprender bastante coisa com ela também.
No mais, divirta-se criando jogos! Sempre que tiver dúvidas basta dar um toque que estamos aí )o)

Seja bem-vindo!

Espero que a CRM esteja te agradando até o momento! Se tiver qualquer dúvida no rpg maker só avisar! E claro, espero que possa terminar um desses vários projetos logo :)

Seja bem vindo ao fórum, Igor!

Bem-Vindo Cara!
Qualquer duvida no projeto, faz um post ai e e nois.

12/10/2019 às 11:05 #5 Última edição: 12/10/2019 às 16:08 por Raizen
Citação de: Sotelie online 12/10/2019 às 02:15
É um prazer lhe receber, Igor o/
Creio que tenha feito uma escolha excelente. RPG Maker é uma engine que moldou muitos makers veteranos que já passaram por essas terras. Tenho certeza de que irá aprender bastante coisa com ela também.
No mais, divirta-se criando jogos! Sempre que tiver dúvidas basta dar um toque que estamos aí )o)
Obrigado por me receber, também acho que fiz uma escolha boa ao conhecer o rpg maker, estou trabalho em um novo projeto e sinto que esse vai longe.

Obrigado mais uma vez e boa sorte para você em seu
projeto!

Citação de: MrChokito001 online 12/10/2019 às 10:35
Bem-Vindo Cara!
Qualquer duvida no projeto, faz um post ai e e nois.

Obrigado pela recepção, quaquer dúvida no roteiro do seu projeto novo o "Alfa" se não me engano, pode me consultar. Eh nóis

Citação de: Gabriel N. online 12/10/2019 às 10:09
Seja bem vindo ao fórum, Igor!

Valeu cara :D

Citação de: Raizen online 12/10/2019 às 04:48
Seja bem-vindo!
Espero que a CRM esteja te agradando até o momento! Se tiver qualquer dúvida no rpg maker só avisar! E claro, espero que possa terminar um desses vários projetos logo :)

Obrigado (eu realmente não sei o que dizer para agradece-los pela recepção)

E sim! O CRM é um site maravilhoso! Os moderadores são rápidos e precisos nas respostas para dúvidas,
Espero que continuem assim.

Obrigado mais uma vez

SC significa "Score", uma "corporação de desenvolvimento de jogos" criada e formada apenas por mim... o que eu estou fazendo
da minha vida ;-;

Seja Bem vindo ao fórum meu amigo,espero q se divirta e consiga fazer amigos,tbm concluir algum projeto claro kkk sobre sua corporação eu estava pensando em fazermos uma aliança kkk e posso dar mais detalhes dos planos q tenho e tbm essa união ajudaria vc a concluir algum projeto se tiver interesse me diga ai se falamos :urra:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!