O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moonview Temple

Iniciado por Gabriel, 12/10/2019 às 15:28

Olá!   :XD:

Estava explorando a minha pasta de projetos do LMMS e encontrei um projeto relativamente antigo no meio daquela bagunça que achei bem interessante e resolvi refazê-lo. Segue abaixo o original e a versão refeita e finalizada.

Original:

Final:

Embora eu tenha parado de usar o LMMS há algum tempo acabei refazendo esta no mesmo, por isso utilizei as soundfonts clássicas. 

Nossa, eu amei essa! Ela é bem calma, passa a sensação de estar num lugar aberto durante a noite, tipo uma praia ou algo do tipo. Ela tem uma vibe de mistério e de fascínio, como se vc estivesse explorando uma ruína antiga. Adorei a percussão, cheia de detalhezinho e fills maneiros.
A versão mais antiga é bem diferente em relação a versão final, na minha opinião ela tem uma vibe mais melancólica. Acho q ela ta mais pra um momento emocionante, tipo um dialogo pós-morte de algum personagem.
As duas tão ótimas, bom trabalho!

Obrigado pelo comentário, seniorblastoise!
Muito interessante as suas observações. A primeira versão acredito que havia sido uma tentativa de criar um tema emotivo/triste, mas, quando refiz, fiz pensando em algo mais contemplativo, bem como você narrou pelos sentimentos que ela te trouxe.

Não tenho muito o que dizer além do quanto gostei de ambas as versões. Tu sabe como sou com música aehuaeh
A primeira parece bem mais triste, já a segunda realmente dá uma ambientação legal em um templo. Ao menos imaginei uma cena de gameplay com isso tocando no fundo e ficou legal o resultado.
Não esperava menos, Sky o/

Muito obrigado, Alisson!
Bom sinal de que conseguiu imaginar algo com a música. He-he! o\