O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

refazendo mais um trabalho antigo

Iniciado por dimitry, 13/10/2019 às 13:12

e ai galera blz!!! faz um tempão que na posta nada aqui, meio sem tempo mais agora to com a coluna travada ai to em casa de molho uns dias ai resolvi refazer uma pixel antiga minha

antiga 2015
Spoiler
[close]

nova 2019
nao ficou muito boa a line tem que arrumar uns traos mais escuro que estao na pele refinar mais a arte principalmete o brao e a bota, mais o problema e que fiz muito grande kkk, fui desenhando e quando vi estava enorme ai ja era kkk mais ta ai pra galera avalai
Spoiler
[close]

Boaaa dimitry! Quanto tempo carinha  :XD:

Cara que pixel-art sensacional! A antiga mesmo eu já curti demais, a nova parece um estilo mais limpo que combina bem como o pessoal está seguindo as artes de hoje em dia. Parece que com menos cores você fez mais, bom só deixando meu elogio mesmo, parabéns  :XD:

Citação de: Raizen online 13/10/2019 às 17:44
Boaaa dimitry! Quanto tempo carinha  :XD:

Cara que pixel-art sensacional! A antiga mesmo eu já curti demais, a nova parece um estilo mais limpo que combina bem como o pessoal está seguindo as artes de hoje em dia. Parece que com menos cores você fez mais, bom só deixando meu elogio mesmo, parabéns  :XD:

opa grande raizen !!!   fico feliz que tenha percebido que meu estilo de agora esta mais limpa que de antigamente, com o tempo agente vai percebendo alguns erros e concertando certas manias, eu usava dirtering( acho que o nome e esse kkk) demais antigamente e acabava poluindo a imagem, e também fico feliz que tu percebeu que usei menos  cores pra trabalhar e o que resultado ficou melhor, valeu mesmo pelo comentário!!!! aos trancos e barrancos vou melhorando kkk eu acho valeu tmais

Parabéns, muito bom o seu trabalho!  :clap:

Citação de: Jigsaw online 14/10/2019 às 16:20
Parabéns, muito bom o seu trabalho!  :clap:
valeu maninho!!! fico feliz que tenha gostado !! vlw pelo comentário