O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

como importar novas partes para o gerador de personnagem

Iniciado por Idiotazilla, 15/10/2019 às 15:13

15/10/2019 às 15:13 Última edição: 15/10/2019 às 16:04 por Idiotazilla
recentemente eu vi que  existem novas"peças" que podem ser importadas para o gerador de personagemm mas não sei como faço para instala-las no meu gerador de personagem,
poderiam me ajudar?  :o:):

15/10/2019 às 19:25 #1 Última edição: 15/10/2019 às 19:44 por WItcher
http://www.mediafire.com/file/znd493qez3zievy/Generator.rar/file

Mano ai ta uma pasta com peças q coloquei no meu,tu pega extrai e ai vai na pasta onde foi instalado o seu rpg maker e cola lá

porque quando tu baixa peças vc tem q renomear ai complica muito,e eu deixei pronto ai pra ti
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

21/10/2019 às 16:37 #2 Última edição: 21/10/2019 às 16:38 por Idiotazilla
muito obrigado pela sua atenção e pelo trabalho que vc teve de arrumar a pasta pra mim,
sério mesmo valeu cara!

mano vc é deus agr q eu instalei o pack manoooooooooooooo tem de tudo! tudo que queria no meu projeto esta nesse pack serio muito
obrigado mesmo pela ajuda!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Citação de: Idiotazilla online 21/10/2019 às 17:17
mano vc é deus agr q eu instalei o pack manoooooooooooooo tem de tudo! tudo que queria no meu projeto esta nesse pack serio muito
obrigado mesmo pela ajuda!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

QUE ND KKKK EU TIVE QUE BAIXAR MUITA COISA PRA MIM USAR AI DEU NISSO KKK,SE PRECISAR TMJ MANO
E BOA SORTE NO PROJETO
TBM SE PRECISAR DE AJUDA TO AI  :urra:

MAIS UMA COISA O FÓRUM  TEM UMA REGRA DE NÃO CRIAR DOIS COMENTÁRIOS  SEGUIDOS ASSIM,COMO TU CHEGOU A POUCO JA TE AVISO KKK PROVAVELMENTE ALGUÉM VAI ENVIAR UMA MENSAGEM PRA VC A RESPEITO DISSO 
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!