O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda para escolher a melhor cor[Resolvido]

Iniciado por Jigsaw, 15/10/2019 às 15:45

15/10/2019 às 15:45 Última edição: 17/10/2019 às 14:49 por Jigsaw
Estou finalizando Sir Zeroth, personagem da party principal do meu game, queria a ajuda de vocês para escolher qual destas três tonalidades fica melhor para a armadura dele:



Fiquei na branca mesmo:



Eu geralmente escolheria a cor dependendo do metal, mas aí em Saint Seiya a gente tem as armaduras de ouro que são feitas de oricalco :v
Fico em dúvidas entre a segunda e a terceira. A segunda dá um contraste bacana entre as demais cores do personagem, enquanto a última dá a impressão de que ela é feita de um metal mais resistente (porém consequentemente pesado).

Eu gostei mais da estética da última.

Citação de: Sotelie online 15/10/2019 às 19:05
Eu geralmente escolheria a cor dependendo do metal, mas aí em Saint Seiya a gente tem as armaduras de ouro que são feitas de oricalco :v
Fico em dúvidas entre a segunda e a terceira. A segunda dá um contraste bacana entre as demais cores do personagem, enquanto a última dá a impressão de que ela é feita de um metal mais resistente (porém consequentemente pesado).

Citação de: Opalablue online 15/10/2019 às 19:16
Eu gostei mais da estética da última.

Sotelie, Opalablue, a terceira foi a arte original, fiz as outras duas justamente por ter ficado com essa sensação de peso nela, o personagem é um cavaleiro com lança, aí fiquei na duvida sobre a mais pesada para proteção do mesmo ou uma com um ar mais leve para não forçar a montaria  :sera: