O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapa Gramado + Cachoeira (recurso original)

Iniciado por Ludo, 17/10/2019 às 10:25

17/10/2019 às 10:25 Última edição: 17/10/2019 às 19:01 por Ludovic
Mapa que desenhei faz alguns dias pra testar minhas capacidades no MV. Futuramente pretendo usar o mesmo método pra criar um game inteiro assim.
(Todos os gráficos e efeitos de folhas, são 100% criados do zero e aplicação sem uso de plugins)(Método Parallax, não são tiles)
(estarei lançando video no meu canal com o processo)

Em video:
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Gostei bastante, a perspectiva está funcionando muito bem e o traço é leve e com cores vivas. A cachoeira e aquela água escorrendo pelas pedras são animadas?

Não sei se o personagem está aí só para escala ou se faz parte dos gráficos também, caso seja o último, acho que está destoando um pouco do estilo do resto do mapa.

Citação de: Ludovic online 17/10/2019 às 10:25
Mapa que desenhei faz alguns dias pra testar minhas capacidades no MV. Futuramente pretendo usar o mesmo método pra criar um game inteiro assim.
(Todos os gráficos e efeitos de folhas, são 100% criados do zero e aplicação sem uso de plugins)(Método Parallax, não são tiles)

Muito bonito, adorei as pedras, queria muito ver essa cachoeira animada!  :clap:

Citação de: Lord Wallace online 17/10/2019 às 10:51
Gostei bastante, a perspectiva está funcionando muito bem e o traço é leve e com cores vivas. A cachoeira e aquela água escorrendo pelas pedras são animadas?

Não sei se o personagem está aí só para escala ou se faz parte dos gráficos também, caso seja o último, acho que está destoando um pouco do estilo do resto do mapa.

Sim está tudo animado, folhas, agua, cachoeira.
O personagem era um que eu tinha feito tempos atrás, ele até era 32p mas redimensionei so pra ter algo pra se mover ali, o foco mesmo é o mapa.

Citação de: Jigsaw online 17/10/2019 às 11:51
Muito bonito, adorei as pedras, queria muito ver essa cachoeira animada!  :clap:

Heeheh obrigado
Confira no video

Citação de: Ludovic online 17/10/2019 às 19:00
Sim está tudo animado, folhas, agua, cachoeira.
O personagem era um que eu tinha feito tempos atrás, ele até era 32p mas redimensionei so pra ter algo pra se mover ali, o foco mesmo é o mapa.

Heeheh obrigado
Confira no video

Cara que coisa mais linda!  :rainbow:

Ps. curti bastante o canal e já me inscrevi  :heart:

Citação de: Ludovic online 17/10/2019 às 10:25

Em video:

Muito bom, queria ter esse talento para ilustrar rs
Só acho que a sombra dos dois portais grandes poderia ser mais difusa e menos sharp.
Do mais excelente.

Simplesmente lindo!

Gosto muito desse estilo mais cartunesco. Bem vívido.

A animação está bacana também. E o tutorial muito bem feito. :clap:

Spoiler
Citação de: Ludovic online 17/10/2019 às 10:25Futuramente pretendo usar o mesmo método pra criar um game inteiro assim.

Já estou no aguardo, ashasa.
[close]
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: NightWalker online 18/10/2019 às 23:11
Muito bom, queria ter esse talento para ilustrar rs
Só acho que a sombra dos dois portais grandes poderia ser mais difusa e menos sharp.
Do mais excelente.

Sim percebi depois do video, e também esqueci de por umas graminhas nos pés dos portais para mescla-lo mais.

E sobre "talento" kkk é só mesmo treinamento, qualquer um consegue, claro, se realmente amar fazer isso e treinar periodicamente.

Citação de: drakysm online 19/10/2019 às 13:28
Simplesmente lindo!

Gosto muito desse estilo mais cartunesco. Bem vívido.

A animação está bacana também. E o tutorial muito bem feito. :clap:

Spoiler

Já estou no aguardo, ashasa.
[close]
Valeu mano.
Ainda não foi tutorial, foi só uma speed art, nesta semana começam os tutoriais