O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fixar imagem no MV ( Sem o BindPicturesToMap )

Iniciado por Crewyvern, 17/10/2019 às 22:23

Eu estou querendo começar a criar mapas parallax, hoje estava criando um para testar e baixei o plugin RegionRestrictions e o BindPicturesToMap, até ai tudo bem, coloquei o parallax, depois a imagem e usei o comando para fixar a imagem, porém esse plugin do Tor ( BindPictures ) detonou a ram do meu pc, sempre que testo o jogo normalmente com o photoshop e o firefox aberto, o teste nem se quer chega a travar, mas quando usei o plugin com tudo fechado simplesmente a ram estava no talo e era impossível testar o jogo, o pc chegou a travar e demorou uns 4 minutos para voltar ao normal, enfim, queria saber se há outra maneira de fixar uma imagem no MV sem precisar usar esse plugin ( eu tentei usar o script do(a) raizen do VxAce, mas já sabia que não funcionaria por ser outra linguagem de programação ) que pelo visto precisa de uma máquina super potente  :T.T:
Quem puder me ajudar agradeço ( Eu procurei aqui mas não achei, talvez eu não tenha procurado certo ;-; )
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Fala fera!

Então tem esse tópico aqui que ensina a fazer isso por eventos(imagem fixa no mapa). Mas eu nunca testei.

Mas eu gosto de usar o plugin GalvLayers.js para parallax maps. Em termos de plugin, acho que é o melhor que tem, por experiência de ir testando...

Realmente o TDDP dá uma sugada no desempenho. Já vi outras reclamações por aí.

Citação de: Eliaquim online 17/10/2019 às 22:40
Fala fera!

Então tem esse tópico aqui que ensina a fazer isso por eventos(imagem fixa no mapa). Mas eu nunca testei.

Mas eu gosto de usar o plugin GalvLayers.js para parallax maps. Em termos de plugin, acho que é o melhor que tem, por experiência de ir testando...

Realmente o TDDP dá uma sugada no desempenho. Já vi outras reclamações por aí.

Opa valeu cara, vou da uma olhada nesse plugin e no outro método, brigadão parceiro :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.