O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adrenaline Junkie

Iniciado por RodLego10, 19/10/2019 às 04:28

Bem, olá.

Fiz esta música com o propósito de ser utilizada em batalhas... ou seja, precisa de funcionar em loop. :ded:
Estava a pensar em utilizá-la em um projeto que ainda nem começou... só tenho a ideia mesmo... e esta música, ou melhor dizendo, estas músicas. :waitwhat:
Sim, isso mesmo, duas versões diferentes... a moda voltou. :XD:
A primeira é a mais simples. :seei:
A segunda é o climax! O bpm aumenta, o tempo de duração também... e é basicamente isso. :wow:
Espero que gostem. :blink:





Já agora, o nome da música é uma referência a um dos personagens do projeto que estou a pensar em começar. Nada de especial... só uma informação extra mesmo.

As duas musicas tao mt boas! Eu vou avaliar as duas como se fossem uma só, por serem bem parecidas.
A música é bem dançante, o ritmozinho é bem de house/dance. Ela é bem agradável de ouvir, e o uso de samples é mt bom. E é BEM loopável. Das duas, acho q eu gosto mais da edgy version, por ser a msm q a anterior só q com mais coisa.
Isso tbm é um negocio q poderia melhorar, acho a edgy version poderia ter uma instrumentação diferente pra dar mais tensão pra ela, fora o tempo e uma parte a mais as duas são praticamente identicas.
Enfim é isso, bom trabalho!

Muito obrigado pela sua opinião! :XD:
Fico feliz que tenha gostado. Eu gostava que a música transmitisse animação (já que tenciono usá-las como temas de batalha), que bom que consegui. :sera:
Compreendo que poderia ter ficado melhor... o tempo é um inimigo com que me tenho de habituar. :ded:
Se conseguir, talvez faça uma remixagem. :XD:

Bem, agradeço mais uma vez.

Ps.: que bom que consegui criar uma música que funciona em loop! :wow: