O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Auréola

Iniciado por Zaggojhon, 19/10/2019 às 16:49

Trago dessa vez uma música de Mapa-Mundi do jogo "Umbra - Soul Guardian":
O nome do reino onde a personagem vive se chama Auréola, por isso o nome da música  :derp:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

19/10/2019 às 16:58 #1 Última edição: 19/10/2019 às 17:01 por RodLego10
Bem, uau. :wow:
Está impressionante. :ok:
Transmite tranquilidade e, de certa forma, felicidade. Sente-se como se tudo estivesse bem. :*-*:

Eu não sei se combina muito como música de fundo para um reino... é uma música que chama a atenção... mas pode ser que resulte. Não conheço muito bem o projeto... enfim. :ded:
É uma escola maior (certo?)... não sei qual é só de ouvir... como é que as pessoas conseguem saber só de ouvir? :seei:
Adiante. Está muito boa... é tudo o que precisa saber. Não acho que tenha algum problema... talvez a duração? Encontrar um erro na sua música é como encontrar uma agulha no palheiro; difícil mas não impossível (ou não). :blink:

Ps.: que programa você usa? (tipo, FL Studio...? só conheço esse mesmo)

Mt bom, parece q vc tá entrando numa terra mágica de elfos e fadas, onde a paz reina. Bom trabalho, Zaggo!

Não tem nem o que dizer, trabalho da mais alta qualidade como sempre!  :clap:

A leveza da música é perfeita pro uso em mapa mundi, dá pra ficar em loop por um bom tempo que não vai incomodar, e diversas camadas e instrumentação rica deixam ela interessante mesmo ouvindo repetidas vezes.

Nossa! Excelente! Parabéns!  :rainbow:


Muito boa, Zaggo!

Gosto de ver como você consegue colocar uma identidade única na trilha de cada projeto que tu participa.