O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Theme - Havoc Seekers

Iniciado por Jigsaw, 25/10/2019 às 11:18

25/10/2019 às 11:18 Última edição: 31/10/2019 às 09:15 por Jigsaw
Decidi deixar um pouco de lado a tema por enquanto e tentar a que mais me intriga, a tema de batalha!
Não consigo por "energia" suficiente para ser um tema de batalha, sempre fica com clima suave  :ded:
Deixei meio sem intro nem finalização pra usar como loop
Ainda não esta finalizada, procurando VSTs melhores pra ela

Versão antiga:
Spoiler



Bravado(Battle Theme)


Bravado Unplugged
[close]

Nova versão:


A primeira coisa que eu acho que você poderia fazer seria trocar o VST dessa guitarra, acredito que seja a FL Slayer, o problema desse é que parece muito artificial, e fácil de reconhecer. O Som da guitarra também está muito alto, e a bateria simples e repetitiva, se loopar varias vezes, ficaria um pouco desgastante de ouvir.
Acho interessante também, se for continuar usando a guitarra, colocar um baixo.

A versão unplugged não passa sensação de batalha, ela ficou muito calma.
Não sei quais são as suas ideias para esse tema, mas eu tentaria dar uma variada instrumental também, para não ficar só na guitarra o tempo todo.

Citação de: Lavor online 28/10/2019 às 13:44
A primeira coisa que eu acho que você poderia fazer seria trocar o VST dessa guitarra, acredito que seja a FL Slayer, o problema desse é que parece muito artificial, e fácil de reconhecer. O Som da guitarra também está muito alto, e a bateria simples e repetitiva, se loopar varias vezes, ficaria um pouco desgastante de ouvir.
Acho interessante também, se for continuar usando a guitarra, colocar um baixo.

A versão unplugged não passa sensação de batalha, ela ficou muito calma.
Não sei quais são as suas ideias para esse tema, mas eu tentaria dar uma variada instrumental também, para não ficar só na guitarra o tempo todo.

Opa, então Lavor, essas versões aí já descartei, a questão do volume só percebi depois que o FL ficava desfazendo minhas alterações quando eu utilizava MIDIs importados  :humpf:
a vst ta a FL Slayer mesmo pq não consegui achar nenhum VST lgl para distorção, consegui excelentes para outros efeitos, mas a distorção nada  :T.T:
O melhor resultado que consegui para essa trilha foi esse:


Mas acabei deixando ela de lado, eu sou péssimo para temas de batalha  :sad: