O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema 2000] AvengerB7 - Mensagens [Por Pictures]

Iniciado por Avenger_B7, 24/02/2013 às 18:33

• Introdução

- Esse é um sistema de mensagens personalizadas por pictures. Simples, não? Acontece que eu explico mais na demo, então não se preocupem se ficar mal explicado aqui. Eu tive essa ideia porque queria deixar mais dinâmica a estrutura do texto, dar um toque de realidade. Embora esteja um pouco básica na demo, você pode editar e deixar bem complexa.

• Explicando o sistema

- Não há muito o que explicar porque a introdução diz tudo. Qualquer dúvida, pergunte aqui.

• Prós

-
Dinamiza o sistema de conversa. Não deixa aquele básico do RPG Maker.

- Qualquer criança brinca, qualquer criança se diverte.

• Contras

-
O sistema não é perfeito. Nessa versão, há dois métodos.
1) Escolha padrão do RPG Maker com as respostas por pictures.
2) Escolha e respostas por pictures.*
* - Acontece que para o processo entrar em um ciclo precisa-se apertar ESC ou X após a conversa com o NPC. Espero obter ajuda para que as próximas versões sejam perfeitas.

- O RM2k possui um número de pictures bem limitado (20) mas que pode ser alterado pelo Destiny Patch.

• Créditos

-
A mim por criar o sistema.

• Download

-
Eis o link >>> AvengerB7 - Mensagens [Por Pictures]

• Imagens

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Haha, acho muito legal fala por pictures!Fica espetacular, eu mesmo estou utilizando no mesmo mais recente projeto e está ficando uma beleza :*-*: Fica legal, quando você coloca nome do personagem, o personagem e a mensagem.Se bem trabalhado, fica incrível, eu sinceramente acho mais legal por picture do que por scripts que é simplesmente Copiar/Colar.Enfim, parabéns por ressaltar este modo importante de se criar um sistema de falas. Boa sorte nos seus sistemas  :clap:

hehehehe' Valeu mesmo pelo comentário e apoio... Cara, eu sou, relativamente, novo nessa vida de maker, menos de 1 ano. Muito menos. Talvez pela minha inexperiência, eu não sei mexer muito bem em várias coisas... Estou me especializando em eventos, acho muito legal, espero melhorar nos outros quesitos, posteriormente. =) Disse isso tudo porque a demo está básica, sem efeito nenhum. 

Eu estava jogando Mad Father e fiquei curioso com os textos, achei que fosse por esse método, então resolvi criar o meu. kkkkk'

Legenda:

Leitura Opcional.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!