O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia Inicial: (Jogo de Terror Psicológico) (Atualizado)

Iniciado por amfsb, 27/10/2019 às 17:04

27/10/2019 às 17:04 Última edição: 28/10/2019 às 14:16 por amfsb
Olá me chamo Amfsb
(E Estou com um projeto um pouco ambicioso)

Este é um jogo que ainda não tem um nome decidido
Conceito:
Esse é um rpg sem luta: Na realidade esse é um game que ainda nem em fase alpha esta
Seu conceito tem que passar uma atmosfera sombria e densa mais fazendo com que o jogador tenha toda hora um senso de perigo não como jogos tipo resident evil que
o jogador pode ficar horas parado mais não acontece nada nesse caso mesmo que o jogador fique parado por uns 20 minutos algum momento vai acontecer uma perseguição ou
algo parecido...

Historia:

A Historia é sobre Eric um jovem de 23 anos que um dia é convidado pelo seu amigo para irem a um acampamento junto com outros tres amigos, ele vão para um lugar que
antes era uma ilha com praias, brinquedos, trilhas na florestas e pousadas confortaveis mais o lugar começou a perder visitantes e sabendo disso o amigo de Eric compra 4
passagens para que a ilha fique só para eles e para que eles possam passar umas férias lá antes do lugar fechar. Porém algo começa a perseguir Eric e seus amigos e agora
eles prescisam sair do lugar vivos...
(Parece tão clicher quanto qualquer filme slasher dos anos 70 ou 80? mais acredite o vilão não é quem parece)

O Jogo vai se passar em 1978 e inicialmente o jogo não vai precionar o jogador com inumeros Jumscares mais sim com uma abordagem estranha de um mundo colorido e fofo
o jogo só fica assutador a partir do momento em que voce pensa em querer finalizar e nesse momento o jogo vai ficando cada vez mais macabro.

O Jogo vai ter poucos sistemas e mecanicas mais entre eles estarão:
-Sistema de Dirigir
-Sistma de Rádio
-Sistema de Telefone
...

O Jogo vai possuir vários finais
expecificamente 9 finais
Alêm de um mapa gigante para explorar

Por favor se tiverem sugestões eu estou aceitando!
Um iniciante ate virar profissional