O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto DeadZone

Iniciado por willian646, 28/10/2019 às 02:35

O nome não é oficial ainda + no momento será DeadZone !

Conceito: Será um beat em up em um mundo que esta acontecendo um apocalipse zumbi,o foco principal do game serao as historias dos protagonistas,pois será um personagem que seria facilmente chamado de hikikomori com uma leve pitadinha de psicopatia, uma ardilosa caçadora cujo possui um fiel aliado teamdoguinho e o nobre e parrudo eddie.

Historia: Cada protagonista terá uma historia a ser explorada,mais a certo ponto de suas historias eles encontrarão o mesmo suposto local seguro em comum,que por acaso é controlado por um fanático religioso.
Uma palinha do começo de uma das Historias iniciais :
"Eu estava no meu apartamento quando tudo começou,
eu estava no quarto jogando quando escutei um som muito alto vindo da rua,
eu abri um pouco minha cortina, e vi uma grande quantidade de pessoas correndo nas ruas,
carros passando por cima das pessoas, e tambem havia umas pessoas deformadas com um brilho azul esverdeado,
e esse pessoal deformado estava pulando e mordendo outras pessoas,me sinto um pouco culpado
enquanto encaro tudo isso e sinto uma euforia tomando conta de mim enquanto eu encarava uma katana real
que comprei em um evento de anime"

Sistemas : Cada personagem terá um tipo de sistema diferente para o combate,o que usa katana contará com 4 cortes para um certo intervalo para atacar novamente,nao haverá combos como é comum em beat em up,vamos falar mais um pouco do sistema de cada um? bom vamos la !

Hikikopata: (como eu chamo carinhosamente o que usa katana)a cada ataque o dano ira aumentando até um total de 4 ataques,sendo o quarto o que causa mais dano e sangramento,no lugar do sistema de pulo iremos utilizar esquiva pois será mais util para futuros combates de boss,quando o hp dele chegar a 10% de sua vida maxima, entao ele irá para um estado que chamamos de FRENESI e assim ele trocará a katana para uma arma de fogo que durará um certo tempo apenas !

Caçadora:(Possui um bom cão de caça) Ela possui o cachorro para ajuda-la em batalha e pode se dizer que em um rpg ela seria o tank do time,seu ataque é semelhante ao do Hikikopata com uma leve diferença que seu ultimo ataque ela causa stun no lugar de sangramento,sua passiva fará com que quando ela possua 10%  de vida maxima ela passiva dela ative,e ai ela comanda seu cachorro PUDIM para buscar algo para ajuda-la,sendo isso algo util ou nao.

Eddie:Seu ataque assim como os outros tem semelhança em como é feito e apresentado,no seu ultimo ataque ele taca uma granada causando dano e stun em area com dano reduzido, quando possuir 10% de sua vida maxima, sua passiva e ativada "SHIELD" que irá reduzir uma % do dano que ele poderá receber por alguns segundos,sendo caso ele enfrente um boss,se ele nao estiver enfrentando um boss sua passiva será "FEAR",que fará com que os inimigos o ignorem por um certo tempo.

Falamos um pouco da historia,do conceito,do sistema de combate,que tal sermos interativos agora? façamos uma enquete de inicio !

Para nossa caçadora que nome acham melhor ?  (Noa  /  Pandora) deixem suas opnioes nos comentarios por favor lerei todos!
e se quiserem dar sugestoes e ou ter mais informaçoes basta me add no discord : Akemi#7890 ou dizer  aqui mesmo ! desde ja agradeço a todos !!

Sua engine será : Game maker studio 2

Bom nada a adicionar de fato na história, acho que esse tipo de game a história é só uma pitada extra em como o jogo vai ser. Bom dando meu incentivo aqui para que dedique-se bastante no sistema de batalha visto que isso vai ser o coração do seu jogo. Eu curto bastante jogos survival assim, mas também acho que precisam ter sistemas bem imersivos para ficar show.

Por mim Pandora, mas esse nome é talvez o nome feminino mais usado dos jogos  :XD: